Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Customer Service do The Events Calendar recebe feedback positivo de 75% dos usuários, elogiando a rápida resolução de problemas, suporte excepcional, equipe rápida, amigável e prestativa, abordagem minuciosa da equipe para garantir resolução rápida de problemas, suporte de plugin confiável e dependável, respostas úteis e rápidas, suporte técnico amigável e útil, e respostas rápidas com informações claras e úteis. No entanto, 25% dos usuários criticam o suporte inexistente, falta de ajuda efetiva para problemas técnicos, recusa de reembolso, dificuldade de uso, e correm ao outro lado em situações de falta de resposta ou atendimento insatisfatório.