Opiniões

    Opiniões SecondLove

    A partir do início do século 21, com a popularização da internet, as redes sociais viraram uma febre mundial e um ponto de encontro e troca de informações entre as pessoas. Nesse contexto, também surgiram as redes sociais especialmente desenhadas para que pessoas pudessem encontrar parceiros sexuais e amorosos. E, em 2008 surgiu na Holanda, uma rede social ainda mais “ambiciosa”, a SecondLove que se propunha a servir como plataforma para que pessoas casadas pudessem encontrar outros parceiros sexuais e amorosos. O website fez bastante sucesso, se espalhou por outros países do mundo e inspirou o surgimento de outras redes sociais do tipo. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a SecondLove e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.

    Sobre a SecondLove

    A SecondLove é um website que funciona como uma rede social para pessoas que mantém uma relação amorosa estável, mas que procuram algum tipo de relação extraconjugal. O website foi fundado na Holanda em 2008 e logo se tornou um sucesso naquele país, se expandindo para outros países, inclusive Portugal, onde chegou em 2011.

    Os serviços da SecondLove

    A SecondLove é um website que funciona como uma rede social que fornece uma plataforma para que pessoas casadas e comprometidas possam conhecer e eventualmente encontrar novos parceiros amorosos e sexuais. O cadastro no site e algumas de suas funcionalidades básicas são gratuitas, mas a maioria das funções mais avançadas (chamadas “premium”) são pagas. Ou seja, o site pode ser, a princípio, usado gratuitamente, mas a maioria das ferramentas do site (como o bate papo ao vivo, postar fotos e fazer pedidos de amizade, por exemplo) só estão disponíveis aos assinantes do serviço pago. A SecondLove aceita pagamentos de diversas formas, incluindo cartão de crédito, transferências bancárias e boletos bancários. O website também garante que checa o perfil de todos que se cadastram na rede social, afim de garantir que todos os usuários e perfis sejam reais.

    Reclamações, comentários e elogios sobre a SecondLove

    Para todos aqueles que querem ou precisam contatar a SecondLove, a empresa disponibiliza algumas formas de contato com a mesma, sendo que a principal forma de falar com a SecondLove é através de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail. A empresa promete responder todas as demandas de seus consumidores em até 24 horas.

    Deixe sua opinião sobre a SecondLove

    Você já utilizou os serviços da SecondLove? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Por favor, deixe escrito aqui o que você pensa sobre a SecondLove. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado aqui sua opinião e ajude outros clientes, como você, a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da SecondLove você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre essa empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. O Opiniões Já é feito por clientes como vocês, para clientes como vocês.

    SecondLove
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (1)

    2
    0% Voltaria a comprar aqui!
    Encomendar
    rating
    2
    Serviço
    rating
    2
    Preços
    rating
    2
    Entrega
    rating
    2

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Roubalheira

    Mais uma vez está bem presente neste site, esta mentalidade gananciosa, de lucro fácil e sem respeito por ninguém.
    Esta gentinha dá-se ao luxo, de nem sequer deixar abrir as mensagens que uma mulher envia pró homem.
    Já nem falo em valores!!!
    Cumprimentos,
    Neves

    Portugal: Neves26-09-2019
    Encomendar
    rating
    Serviço
    rating
    Preços
    rating
    Entrega
    rating
    Voltaria a comprar aqui
    NÃO
    2
    rating

    Escreve a tua opinião acerca de SecondLove

    A tua opinião