6 empresas

Adultério

...

    Adultério


    Mesmo no século XXI, a máxima romântica "até que a morte nos separe" persiste ao lado da monogamia com dois mitos que os casais proclamam uns aos outros à medida que se unem, como verdades absolutas e definitivas para as suas vidas. Sem saber que a vulnerabilidade dos desejos pode deitar abaixo as certezas do início da relação e causar muita dor ao par traído.

    Seria muito mais fácil não sustentar a pedra angular da relação amorosa na monogamia e deixar a leveza do amor fluir enquanto fosse agradável para ambos. Mas não é assim que funciona. Quando quebrado, o contrato não escrito de fidelidade mútua, é uma tragédia ainda nos dias de hoje, que causa dor, sofrimento e tristezas muitas vezes irreparáveis.

    Assim que alguém mais gracioso aparece para captar a atenção de uma das partes, é evidente que a completude inicial já não existe para sustentar o namoro ou o casamento e mesmo antes da coragem de acabar com o que não é bom, a traição e os casos extraconjugais ocorrem.

    Porque é que muitos casais sustentam relações falhadas e só terminam quando são descobertos pela outra parte?

    Aqueles que cometem adultério escondem e escondem os medos de ter de enfrentar a rutura da relação. Não é fácil assumir que já não sente as mesmas emoções que estavam no contrato não escrito e tem de enfrentar as reprovações da família e dos amigos.

    Adulterio em tempos de aplicações de namoro

    Atualmente devido à facilidade de uso de apps de encontros, é mais comum para relações amorosas, ou melhor, para pessoas casadas ou comprometidas para procurar a adrenalina da traição através de sites de namoro. Homens e mulheres, comecem por se registar nestas aplicações de namoro, com o objetivo de conhecer pessoas e fazer novos amigos para escapar ao tédio.

    Desde a distração inicial até ocupar o tempo, rapidamente passam para oportunidades para extravagânciar os desejos sexuais que dormem ao longo do tempo na relação monogâmica. Muitos escondem o estado civil ou a existência de um compromisso anterior com outra pessoa e acabam por trair duas vezes, uma pessoa original e a outra com a relação da app. Devido a estas frustrações na app tradicional, onde as expectativas dos membros acabam por ser diferentes, é que estão a surgir novas apps.

    Traição como um novo mercado? Ou liberação dos relacionamentos abertos?

    Acendendo a chama da libido, as descobertas iniciais de um novo amor são razões humanas para estimular a quebra de tal contrato não escrito. Por outro lado, o sofrimento imposto ao par traído não precisa de ser revelado. E por que temos que amar apenas um?

    Ter um caso também pode ser muito estimulante e até quebrar a monotonia da relação. Como o amor nem sempre foi declarado extinto, apenas o desejo, a paixão, estão em menor latência do que no início de tudo.

    Existem sites especializados em relações discretas para pessoas que já não suportam a monotonia da relação e querem experiências novas e abertas, dispostas a namorar online e excitação fora do casamento ou da relação. Ashley Madison é uma daquelas aplicações de relacionamento para pessoas que procuram as mesmas escapadas. A honestidade e a transparência facilitam o encontro de pessoas que têm o mesmo objetivo.

    Na opinioesja.pt pode ler experiências de pessoas que tiveram a oportunidade de usar a app e ter mais confiança para adquirir os serviços conhecendo opiniões isentas e independentes.