5 empresas

Adultério

...

    Adultério

    Mesmo no século XXI, a máxima romântica "até que a morte nos separe" persiste ao lado da monogamia com dois mitos que os casais proclamam uns aos outros à medida que se unem, como verdades absolutas e definitivas para as suas vidas. Sem saber que a vulnerabilidade dos desejos pode deitar abaixo as certezas do início da relação e causar muita dor ao par traído.

    Seria muito mais fácil não sustentar a pedra angular da relação amorosa na monogamia e deixar a leveza do amor fluir enquanto fosse agradável para ambos. Mas não é assim que funciona. Quando quebrado, o contrato não escrito de fidelidade mútua, é uma tragédia ainda nos dias de hoje, que causa dor, sofrimento e tristezas muitas vezes irreparáveis.

    Assim que alguém mais gracioso aparece para captar a atenção de uma das partes, é evidente que a completude inicial já não existe para sustentar o namoro ou o casamento e mesmo antes da coragem de acabar com o que não é bom, a traição e os casos extraconjugais ocorrem.

    Porque é que muitos casais sustentam relações falhadas e só terminam quando são descobertos pela outra parte?

    Aqueles que cometem adultério escondem e escondem os medos de ter de enfrentar a rutura da relação. Não é fácil assumir que já não sente as mesmas emoções que estavam no contrato não escrito e tem de enfrentar as reprovações da família e dos amigos.

    Adulterio em tempos de aplicações de namoro

    Atualmente devido à facilidade de uso de apps de encontros, é mais comum para relações amorosas, ou melhor, para pessoas casadas ou comprometidas para procurar a adrenalina da traição através de sites de namoro. Homens e mulheres, comecem por se registar nestas aplicações de namoro, com o objetivo de conhecer pessoas e fazer novos amigos para escapar ao tédio.

    Desde a distração inicial até ocupar o tempo, rapidamente passam para oportunidades para extravagânciar os desejos sexuais que dormem ao longo do tempo na relação monogâmica. Muitos escondem o estado civil ou a existência de um compromisso anterior com outra pessoa e acabam por trair duas vezes, uma pessoa original e a outra com a relação da app. Devido a estas frustrações na app tradicional, onde as expectativas dos membros acabam por ser diferentes, é que estão a surgir novas apps.

    Traição como um novo mercado? Ou liberação dos relacionamentos abertos?

    Acendendo a chama da libido, as descobertas iniciais de um novo amor são razões humanas para estimular a quebra de tal contrato não escrito. Por outro lado, o sofrimento imposto ao par traído não precisa de ser revelado. E por que temos que amar apenas um?

    Ter um caso também pode ser muito estimulante e até quebrar a monotonia da relação. Como o amor nem sempre foi declarado extinto, apenas o desejo, a paixão, estão em menor latência do que no início de tudo.

    Existem sites especializados em relações discretas para pessoas que já não suportam a monotonia da relação e querem experiências novas e abertas, dispostas a namorar online e excitação fora do casamento ou da relação. Ashley Madison é uma daquelas aplicações de relacionamento para pessoas que procuram as mesmas escapadas. A honestidade e a transparência facilitam o encontro de pessoas que têm o mesmo objetivo.

    Na opinioesja.pt pode ler experiências de pessoas que tiveram a oportunidade de usar a app e ter mais confiança para adquirir os serviços conhecendo opiniões isentas e independentes.


    Logo Ashley Madison
    Ashley Madison
    0 opiniões

    Está à procura de discrição nas suas relações? O elemento proibido é algo que disfruta quando esta...

    Logo SecondLove
    SecondLove
    3 opiniões

    A partir do início do século 21, com a popularização da internet, as redes sociais viraram uma febre mundial e um ponto...

    Logo Victoria Milan
    Victoria Milan
    0 opiniões

    Victoria Milan é um site com sede na Europa que oferece um serviço de flerte on line cujo foco principal são os casados. O sit...

    Logo OkCupid
    OkCupid
    0 opiniões

    Uma vida ocupada nem sempre lhe deixa com tempo suficiente para encontrar alguém com que passar o resto da sua vida. Por esse mesmo motivo, ...

    Logo Stripchat
    Stripchat
    0 opiniões

    Os sites de encontros e de chat através de videochamada têm sido cada vez mais procurados e requisitados por clientes ao redor de todo...

    Adultério

    Organize namoro casual, uma noite ou seks namoro através de um datingsite, está se tornando cada vez mais popular. As pessoas que visitam esses sites geralmente não estão procurando um relacionamento estável, mas apenas procurando uma data de saída. Claro, você pode se encontrar com a mesma pessoa mais de uma vez, mas uma coisa é clara: esse contato não é para mais do que isso. Há mais e mais fornecedores de agências de namoro on-line fir namoro casual. Leia opiniões, opiniões e experiências de pessoas que já se registraram e descubra em qual site você tem mais chances de encontrar um perfil honesto e uma data de saída. Sem condições!