Ashley Madison

Todas as opiniões

Ashley Madison

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lees hier onafhankelijke reviews, klachten en ervaringen. Wees op de hoogte waar u uw aankoop kunt doen of beoordeel zelf een winkel waar u een (online) aankoop heeft gedaan. Zo bepaalt tegenwoordig heel Nederland zelf welke winkels slecht en goed zijn.

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Andere bezoekers bekeken ook

Logo Victoria Milan
Victoria Milan
0 opiniões

Victoria Milan é um site com sede na Europa que oferece um serviço de flerte on line cujo foco principal são os casados. O site permite aos

Logo Chisple
Chisple
0 opiniões

Chisple é uma maneira fácil de se conectar com pessoas com os mesmos gostos que os seus, que residem próximo da sua cidade ou bairro,

Logo Singles50
Singles50
0 opiniões

Até algumas décadas atrás se alguém quisesse achar um namorado ou namorada, teria que sair de casa e ir a lugares onde ele (ou ela)

Logo Meetic
Meetic
0 opiniões

Hoje em dia uma das melhores maneiras de conhecer pessoas é através das redes sociais, aplicativos. Vários apps são facilitadores e

Ashley Madison

Está à procura de discrição nas suas relações? O elemento proibido é algo que disfruta quando estabelece uma relação íntima com alguém? Ashley Madison foi o primeiro site de encontros deste género, inicialmente dirigido a pessoas que já estão numa relação ou mesmo matrimónio, e procuram participar em actividades adúlteras. Desde então, o site expandiu-se a pessoas que procuram uma relação discreta, seja devido a tabu social ou desprezo por parte da família, por exemplo. Se acredita que este site de encontros pode ser para si, porque não ler os comentários deixados por usuários deste site?

Sobre Ashley Madison
Ashley Madison é um website candiano, direcionado a pessoas comprometidas ou num casamento. A empresa foi fundada em 2001 por Darren Morgenstern e actualmente é propriedade de Ruby Corp, uma empresa com foco em redes sociais. A empresa passou por um período difícil em 2015, depois dos seus servidores terem sido pirateados e milhões de dados privados dos seus clientes foram lançados ao público. O lançamento do site em Singapura foi parado, depois da autoridade de desenvolvimento de meios local os impediu de lançar o site no seu país. Inicialmente, o slogan desta empresa era “A vida é curta” até 2016, quando mudaram o slogan para “Encontra o teu momento” . Com quase 55 milhões de membros neste momento, em mais de 50 países no mundo inteiro, este site foi o primeiro deste género, com ênfase na discrição dos seus serviços.


Serviços de Ashley Madison
É bastante fácil navegar neste site, tal como iniciar sessão no mesmo. Ao contrário dos sistemas de subscrição de outros sites, onde é necessário pagar uma subscrição mensal, Ashley Madison usa um sistema de créditos. Permitem aos seus clientes encontrar o que estão à procura, sendo necessário 5 créditos para iniciar uma conversa com alguém. Estes créditos podem também ser usados na função de live chat, disponível no seu site. A natureza discreta deste serviço é o principal ponto de venda da empresa, mas outras características também são chamativas, tal como o facto de ser completamente independente de outras redes sociais, tem um uso discreto de fotos, e várias ferramentas que lhe permitirão conhecer facilmente pessoas, sempre que viaja.

Comentários, Opiniões e conselhos para Ashley Madison
Qual foi a sua primeira reação ao usar os serviços desta empresa? Sentiu que este website é suficientemente seguo e discreto com a sua informação? Pensa que continuará a utilizar este site? Ou já teve vários encontros e sente que já está a formar uma relação com uma das pessoas com que se encontrou? Deixe-nos saber aqui em OpiniõesJá, e assim potenciais clientes saberão se realmente vale a pena fazer uma conta em Ashley Madison.