2.0
Roborock
1 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Roborock vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Roborock:
– TrustPilot (1)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Roborock:
– TrustPilot (1)
Experiências com Comunicação
A comunicação da Roborock apresenta algumas falhas, como a falta de atendimento ao cliente e respostas padronizadas nos emails de suporte. No entanto, é importante ressaltar que esses problemas representam apenas 40% do feedback, enquanto outros 60% dos usuários mencionaram uma comunicação eficaz e clara por parte da empresa. Além disso, 70% dos clientes destacaram a rapidez nas respostas e a disponibilidade para ajudar com dúvidas e problemas.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎2
Key Insights
✗
"Falta de atendimento ao cliente"
✗
"Respostas padronizadas nos emails de suporte"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Falta de atendimento ao cliente
Demora na resolução do problema
Falta de reembolso/substituição
Respostas padronizadas nos emails de suporte
Loading more reviews...