2.0

Roborock

1 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Roborock vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Roborock:

TrustPilot (1)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Roborock possui falhas, com falta de atendimento personalizado e demora na resolução de problemas (50%). Além disso, as respostas nos emails de suporte são padronizadas, o que pode não atender às necessidades específicas dos clientes (30%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎3

Key Insights

"Falta de atendimento ao cliente"

"Demora na resolução do problema"

"Respostas padronizadas nos emails de suporte"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Nuno Ferreira 3 de março de 2024

Falta de atendimento ao cliente

Demora na resolução do problema

Falta de reembolso/substituição

Respostas padronizadas nos emails de suporte

Menu