Roborock

1 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Roborock vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Roborock:

TrustPilot (1)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Roborock possui falhas, com falta de atendimento personalizado e demora na resolução de problemas (50%). Além disso, as respostas nos emails de suporte são padronizadas, o que pode não atender às necessidades específicas dos clientes (30%).

“Falta de atendimento ao cliente”

“Demora na resolução do problema”

“Respostas padronizadas nos emails de suporte”

👍 0   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Nuno Ferreira - 3 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de atendimento ao cliente
  • Demora na resolução do problema
  • Falta de reembolso/substituição
  • Respostas padronizadas nos emails de suporte