Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da OperaGX é divertido e humorístico, o que pode trazer uma experiência descontraída para os usuários (60%). No entanto, houve relatos de alteração no histórico de navegação após sair do navegador, pagamento injusto, dinheiro roubado, instalação não concluída e problemas com o bloqueio de anúncios, o que pode causar frustração e desconfiança nos clientes (40%). Além disso, casos de intimidação de crianças por meio de emojis e promoções ineficazes também foram relatados, o que pode gerar uma imagem negativa para a empresa (30%). Por outro lado, o serviço parece evitar problemas como exclusão de dados, o que é um ponto positivo (70%).