Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da OnThatAss apresenta pontos positivos, como eficiência e excelência no atendimento, com problemas sendo resolvidos com prontidão e compensação (80%). Os produtos oferecidos são de alta qualidade e confortáveis (85%), com boa assistência para resolução de problemas e esclarecimentos (90%). No entanto, há relatos de cobranças após cancelamento, exigência de pagamento para cancelar assinatura e ameaças de cobrança, o que pode afetar a experiência do cliente (70%). Também há reclamações sobre falta de resolução de problemas e dificuldade em cancelar a conta (75%). Em geral, o serviço ao cliente da OnThatAss recebe elogios pela qualidade dos produtos e atendimento, mas enfrenta desafios em questões de cancelamento e cobranças.