2.2

Omio (anteriormente GoEuro)

3 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para Omio (anteriormente GoEuro) vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Omio (anteriormente GoEuro):

OpiniõesJá (3)

Experiências com Atendimento ao cliente

A experiência do cliente com o serviço de atendimento ao cliente da Omio parece ser mista. Há relatos de passagens sendo canceladas mesmo com o pagamento confirmado e problemas com o reembolso de passagens canceladas. No entanto, a empresa parece ter uma equipe de suporte disponível para lidar com essas questões, o que pode proporcionar uma resolução eficiente para os problemas dos clientes. (50%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍0👎2

Key Insights

"Problemas com reembolso de passagem cancelada"

"Falta de assistência"

"Passagem cancelada mesmo com pagamento confirmado"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Eduardo Limas 17 de outubro de 2023

Problemas com reembolso de passagem cancelada

2.0
Bruno Welllington 5 de dezembro de 2022

Custo mais caro

Muitas conexões não informadas

Falta de assistência

Dificuldade de contato para devolução do valor

2.5
Leandro 13 de agosto de 2022

Passagem cancelada mesmo com pagamento confirmado

Menu