Omio (anteriormente GoEuro)

3 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para Omio (anteriormente GoEuro) vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Omio (anteriormente GoEuro):

OpiniõesJá (3)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A experiência do cliente com o serviço de atendimento ao cliente da Omio parece ser mista. Há relatos de passagens sendo canceladas mesmo com o pagamento confirmado e problemas com o reembolso de passagens canceladas. No entanto, a empresa parece ter uma equipe de suporte disponível para lidar com essas questões, o que pode proporcionar uma resolução eficiente para os problemas dos clientes. (50%)

“Problemas com reembolso de passagem cancelada”

“Falta de assistência”

“Passagem cancelada mesmo com pagamento confirmado”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Eduardo Limas - 10 Há meses

  • Problemas com reembolso de passagem cancelada

Bruno Welllington - 20 Há meses

  • Custo mais caro
  • Muitas conexões não informadas
  • Falta de assistência
  • Dificuldade de contato para devolução do valor

Leandro - 24 Há meses

  • Passagem cancelada mesmo com pagamento confirmado