2.2

Odisseias

20 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para Odisseias vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Odisseias:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (19)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço de atendimento ao cliente da Odisseias tem recebido críticas bastante negativas, com muitas queixas sobre resolução lenta de problemas (40%), falta de contacto para resolução de situações pendentes (25%), e dificuldade em agendar reserva (20%). Além disso, há relatos de falta de profissionalismo dos parceiros (15%) e péssimo apoio ao cliente (30%), com respostas automáticas e resoluções insatisfatórias. No entanto, foi mencionado que o processo de reserva não funciona (10%) e que a empresa exclui pessoas com dificuldades tecnológicas (5%). Em geral, a qualidade do serviço é duvidosa e não recomendada, com muitos clientes a descrever a experiência como negativa.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎31

Key Insights

"Apoio ao Cliente fraco."

"Exclui pessoas com dificuldades tecnológicas."

"Horário de atendimento telefónico e chatbot deficitários."

"Péssimo serviço de entrega dos bilhetes"

"Péssimo atendimento ao cliente"

"Dificuldade em agendar reserva"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Joana Pinho 14 de maio de 2024

Apoio ao Cliente fraco.

Ofertas dissimuladas sob vouchers que acabam por não garantir qualquer preço vantajoso.

Plataforma de reservas normal.

Exclui pessoas com dificuldades tecnológicas.

Horário de atendimento telefónico e chatbot deficitários.

Desaconselho totalmente a utilização da plataforma.

Melhor optar por outras plataformas de reservas que ofereçam melhores preços.

2.0
Paulo 24 de abril de 2024

Péssimo serviço de entrega dos bilhetes

2.0
Muriel Pereira 9 de março de 2024

Péssimo atendimento ao cliente

Dificuldade em agendar reserva

2.0
Campo Alegre 28 de fevereiro de 2024

Falta de pagamento dos valores devidos

Falha na resolução de situações pendentes

Falta de contacto para resolução de problemas

Serviço duvidoso e não recomendado

2.0
Mariana António 26 de fevereiro de 2024

Resolução lenta de problemas

Serviço intragável

Problemas recorrentes

Falta de experiência usufruída

2.0
Pedro Vieira de Castro 9 de fevereiro de 2024

Poucos hotéis aceitam os vouchers desta empresa

É mais barato reservar diretamente com os hotéis ou pelo Booking

Política de reembolso elaborada para não reembolsar o dinheiro

Existência de empresas fraudulentas na UE

FNAC comercializa produtos destes vigaristas

2.0
Maria Ribeiro 21 de setembro de 2023

Publicidade enganosa

Mau serviço e dificuldade em marcar reservas

Restrições de utilização dos vouchers

Problemas na plataforma de reserva online

2.0
Mario Manuel 16 de setembro de 2023

Esquema de estafa

Enganos e dificuldades

Custo adicional inesperado

Experiência negativa

2.0
Milene Santos 31 de agosto de 2023

Péssimo apoio ao cliente

2.0
João Paulo Freitas 11 de agosto de 2023

Falta de profissionalismo dos parceiros

Parceiros péssimos e sem qualidade

Péssimo apoio ao cliente

Termos e condições são desculpa para tudo

Contratos são desculpa para tudo

0 profissionalismo, 0 qualidade, 0 preocupação com o cliente

2.0
Teresa Rasoilo 11 de agosto de 2023

Dificuldade em marcar experiências

Desatualização de parcerias e publicidade enganosa

Dificuldade no reembolso do valor investido

Respostas automáticas no apoio ao cliente

2.0
Natália Jácomo 18 de julho de 2023

Muito mau serviço

2.0
Maria Pinto Teixeira 12 de junho de 2023

Dificuldade em marcar hotéis aderentes

Processo de reserva não funciona

2.0
Antonio Preto Mendes 21 de novembro de 2022

Falta de flexibilidade na resolução de problemas

Resolução insatisfatória

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