N/A

5 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para N/A vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para N/A:

TrustPilot (5)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação do serviço de N/A recebe críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns apreciam o contato eficaz e compreensão da situação (50%), outros enfrentam problemas de comunicação lenta e trágica (50%). Além disso, há relatos de falta de cobertura de itens pelo contrato premium e falta de solução após várias tentativas de contato.

“Problemas e comunicação lenta”

“nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium”

“Bom contato e compreensão da situação”

“Comunicação trágica”

“Nenhuma solução após várias tentativas de contato”

👍 1   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Evelien - 23 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Problemas e comunicação lenta
  • Problemas com a bicicleta
  • Demora na compensação
  • Impossibilidade de obter uma bicicleta substituta

Bert De Rooij - 7 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium

j.w.f schuurmans - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Bom contato e compreensão da situação
  • Honestidade e corretude
  • Boa ajuda e recomendação
  • Experiência negativa com loja de bicicletas

Maarten B. - 29 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Comunicação trágica
  • Nenhum resultado após meses
  • Informações incorretas
  • Nenhuma solução após várias tentativas de contato