5.2

N/A

5 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para N/A vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para N/A:

TrustPilot (5)

Experiências com Comunicação

A comunicação do serviço de N/A recebe críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns apreciam o contato eficaz e compreensão da situação (50%), outros enfrentam problemas de comunicação lenta e trágica (50%). Além disso, há relatos de falta de cobertura de itens pelo contrato premium e falta de solução após várias tentativas de contato.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍1👎4

Key Insights

"Problemas e comunicação lenta"

"nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium"

"Bom contato e compreensão da situação"

"Comunicação trágica"

"Nenhuma solução após várias tentativas de contato"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Evelien 23 de maio de 2024

Problemas e comunicação lenta

Problemas com a bicicleta

Demora na compensação

Impossibilidade de obter uma bicicleta substituta

2.0
Bert De Rooij 7 de maio de 2024

nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium

10.0
j.w.f schuurmans 3 de abril de 2024

Bom contato e compreensão da situação

Honestidade e corretude

Boa ajuda e recomendação

Experiência negativa com loja de bicicletas

2.0
Maarten B. 29 de julho de 2023

Comunicação trágica

Nenhum resultado após meses

Informações incorretas

Nenhuma solução após várias tentativas de contato

Menu