5.2

N/A

5 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para N/A vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para N/A:

TrustPilot (5)

Experiências com Atendimento ao cliente

A equipe de atendimento ao cliente da N/A foi elogiada por sua honestidade (100%), boa ajuda e recomendações (80%) e excelente atendimento (100%). No entanto, houve relatos de problemas de comunicação lenta (20%), experiências negativas com lojas de bicicletas (0%) e informações incorretas fornecidas (0%). A empresa demonstrou confiabilidade (100%) e solução rápida de problemas (100%), mas houve casos em que nenhum resultado foi alcançado após meses (0%) e nenhuma solução foi encontrada após várias tentativas de contato (0%). Em geral, a empresa parece ter um manejo eficiente de questões (100%), mas nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium (60%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.2
Grade
👍7👎6

Key Insights

"Problemas e comunicação lenta"

"nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium"

"Bom contato e compreensão da situação"

"Honestidade e corretude"

"Boa ajuda e recomendação"

"Experiência negativa com loja de bicicletas"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Evelien 23 de maio de 2024

Problemas e comunicação lenta

Problemas com a bicicleta

Demora na compensação

Impossibilidade de obter uma bicicleta substituta

2.0
Bert De Rooij 7 de maio de 2024

nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium

10.0
j.w.f schuurmans 3 de abril de 2024

Bom contato e compreensão da situação

Honestidade e corretude

Boa ajuda e recomendação

Experiência negativa com loja de bicicletas

10.0
Consumer 20 de março de 2024

Excelente atendimento ao cliente

Solução rápida de problemas

Confiabilidade da empresa

Manejo eficiente de questões

2.0
Maarten B. 29 de julho de 2023

Comunicação trágica

Nenhum resultado após meses

Informações incorretas

Nenhuma solução após várias tentativas de contato

Menu