N/A

5 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para N/A vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para N/A:

TrustPilot (5)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A equipe de atendimento ao cliente da N/A foi elogiada por sua honestidade (100%), boa ajuda e recomendações (80%) e excelente atendimento (100%). No entanto, houve relatos de problemas de comunicação lenta (20%), experiências negativas com lojas de bicicletas (0%) e informações incorretas fornecidas (0%). A empresa demonstrou confiabilidade (100%) e solução rápida de problemas (100%), mas houve casos em que nenhum resultado foi alcançado após meses (0%) e nenhuma solução foi encontrada após várias tentativas de contato (0%). Em geral, a empresa parece ter um manejo eficiente de questões (100%), mas nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium (60%).

“Problemas e comunicação lenta”

“nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium”

“Bom contato e compreensão da situação”

“Honestidade e corretude”

“Boa ajuda e recomendação”

“Experiência negativa com loja de bicicletas”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Solução rápida de problemas”

“Confiabilidade da empresa”

“Manejo eficiente de questões”

👍 7   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Evelien - 23 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Problemas e comunicação lenta
  • Problemas com a bicicleta
  • Demora na compensação
  • Impossibilidade de obter uma bicicleta substituta

Bert De Rooij - 7 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • nem tudo foi coberto pelo contrato de serviço premium

j.w.f schuurmans - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Bom contato e compreensão da situação
  • Honestidade e corretude
  • Boa ajuda e recomendação
  • Experiência negativa com loja de bicicletas

Consumer - 20 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente atendimento ao cliente
  • Solução rápida de problemas
  • Confiabilidade da empresa
  • Manejo eficiente de questões

Maarten B. - 29 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Comunicação trágica
  • Nenhum resultado após meses
  • Informações incorretas
  • Nenhuma solução após várias tentativas de contato