Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Mundo de Opiniões recebe elogios pela sua eficácia (70%), apesar de receber críticas pela demora no tempo de resposta por telefone e e-mail (60%). A falta de incentivo (50%) e a dificuldade em avaliar o atendimento de espaços físicos são pontos a serem melhorados. As recompensas em alguns questionários são uma vantagem, mas a falta de transparência nos ganhos e nos pagamentos recebidos precisa ser resolvida (40%). Em geral, a empresa proporciona uma interação agradável com outros membros e oferece questionários interessantes e acessíveis, mas enfrenta desafios na transparência e eficácia do serviço de recompensas. (65%)