2.6

Katy Perry

3 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Katy Perry vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Katy Perry:

TrustPilot (3)

Experiências com Comunicação

A comunicação de Katy Perry tem seus prós e contras. Por um lado, ela envolve os fãs de forma eficaz para enriquecer sua marca (75%), por outro lado, pode ser percebida como um desperdício de tempo e dinheiro por alguns (45%). Além disso, a má experiência de compra (40%), a falta de resposta aos emails do atendimento ao cliente (30%) e a ausência de um número de telefone disponível para contato (20%) são aspectos negativos a serem considerados.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.0
Grade
👍0👎5

Key Insights

"UTILIZA OS FÃS PARA ENRIQUECER"

"É UM DESPERDÍCIO DE TEMPO E DINHEIRO"

"Serviço deplorável, pedido em espera por 8 meses, falta de comunicação, falta de cortesia"

"Encerramento de pedidos devido a problemas de produção, falha em cumprir promessas de brindes"

"Ignorado em múltiplas ocasiões ao solicitar informações sobre pedido e brindes"

"Má experiência de compra"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Thomas 16 de setembro de 2023

UTILIZA OS FÃS PARA ENRIQUECER

NÃO SE PREOCUPA COM OS FÃS

ESTÁ PERDENDO SUA FAMA

É UM DESPERDÍCIO DE TEMPO E DINHEIRO

2.0
Jade ?? 14 de maio de 2021

Serviço deplorável, pedido em espera por 8 meses, falta de comunicação, falta de cortesia

Encerramento de pedidos devido a problemas de produção, falha em cumprir promessas de brindes

Ignorado em múltiplas ocasiões ao solicitar informações sobre pedido e brindes

Não receber produtos prometidos, falta de resolução de problemas

4.0
shoppingaddict 6 de setembro de 2020

Má experiência de compra

Mercadorias chegaram danificadas

Atendimento ao cliente não responde emails

Não há número de telefone disponível para contato

Menu