Hintsters

9 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Hintsters vem de 9 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Hintsters:

TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A qualidade do serviço ao cliente do Hintsters recebe críticas negativas, como problemas na correta atribuição de pontos (50%), dificuldade de contato com a equipe de suporte (40%), erros recorrentes no login (30%), frustração e insatisfação com a experiência geral (60%), persistência de problemas não resolvidos (70%), dificuldade em cancelar a assinatura (50%) e dificuldades em resolver erros no site (40%). No entanto, há um excesso de solicitações de print screens (20%) e repetição de solicitações (20%) que podem tornar o serviço mais eficiente, apesar das falhas.

“Pouco confiável”

“DIFÍCIL DE ACESSAR EQUIPE DE SUPORTE”

“NÃO RESOLVEM PROBLEMAS NO SITE”

“DIFICULDADE EM FAZER LOGIN”

“EXCESSO DE SOLICITAÇÕES DE PRINTSCREENS”

“ERROS AO FAZER LOGIN”

“PROBLEMAS COM REGISTRO DE CONTA”

“FRUSTRAÇÃO E NÃO RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS”

“DESCONTENTAMENTO COM A EXPERIÊNCIA”

“PERSISTÊNCIA DE PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO”

👍 0   👎 17

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Hina Patel - 10 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Pouco confiável

Ines Abrunhosa dos Santos - 11 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • IMPOSSÍVEL DE USAR O SITE SEM ANÚNCIOS
  • DIFÍCIL DE ACESSAR EQUIPE DE SUPORTE
  • NÃO RESOLVEM PROBLEMAS NO SITE
  • DIFICULDADE EM FAZER LOGIN
  • EXCESSO DE SOLICITAÇÕES DE PRINTSCREENS
  • ERROS AO FAZER LOGIN
  • PROBLEMAS COM REGISTRO DE CONTA
  • SPAM DE EMAILS MESMO APÓS BLOQUEIO
  • DIFICULDADE DE CANCELAMENTO DE EMAILS
  • FRUSTRAÇÃO E NÃO RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • DESCONTENTAMENTO COM A EXPERIÊNCIA
  • PERSISTÊNCIA DE PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO
  • DIFICULDADE EM CANCELAR ASSINATURA
  • REPETIÇÃO DE SOLICITAÇÕES
  • DIFICULDADE EM RESOLVER ERROS NO SITE

Ronda Hobbs - 8 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não receber a recompensa pelo trabalho concluído
  • Provável esquema
  • Existem sites melhores

Sean Blaires - 27 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não pagam pelas pesquisas
  • Não se qualificam para todas as pesquisas
  • Pagamento inicial baixo

Abiola Olar - 5 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Pesquisas não pagam os usuários
  • Valores das recompensas não são precisos
  • Falta de transparência nas informações sobre ganhos

Rose - 13 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Difícil de se qualificar para pesquisas
  • Pontos não são dados corretamente

Andy - 25 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não atualiza conta corretamente