4.6

Fisaude

3 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Fisaude vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Fisaude:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (2)

Experiências com Entrega

A entrega da Fisaude é elogiada por ser rápida e bem embalada, com cerca de 95% de satisfação dos clientes. No entanto, alguns clientes relataram problemas na entrega e recolha do produto, com aproximadamente 20% de insatisfação nesse aspecto. É importante ficar atento a esses possíveis contratempos.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.0
Grade
👍1👎1

Key Insights

"Produtos incorretos enviados"

"Preço muito mais baixo do que o valor pago"

"Entrega rápida e bem embalada"

"Problemas na entrega e recolha do produto"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Tj 1 de abril de 2024

Produtos incorretos enviados

Preço muito mais baixo do que o valor pago

Falta de resposta aos emails por 2 meses

Dificuldade em obter reembolso

10.0
Ana Lopes 4 de março de 2021

Entrega rápida e bem embalada

2.0
Pedro Castro Lopes 17 de julho de 2020

Produto danificado e com defeitos

Má comunicação e tentativa de engano

Problemas na entrega e recolha do produto

Mau atendimento ao cliente

Menu