Fisaude

3 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Fisaude vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Fisaude:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (2)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Fisaude é elogiada por ser rápida e bem embalada, com cerca de 95% de satisfação dos clientes. No entanto, alguns clientes relataram problemas na entrega e recolha do produto, com aproximadamente 20% de insatisfação nesse aspecto. É importante ficar atento a esses possíveis contratempos.

“Produtos incorretos enviados”

“Preço muito mais baixo do que o valor pago”

“Entrega rápida e bem embalada”

“Problemas na entrega e recolha do produto”

👍 1   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tj - 1 de abril de 2024

  • Produtos incorretos enviados
  • Preço muito mais baixo do que o valor pago
  • Falta de resposta aos emails por 2 meses
  • Dificuldade em obter reembolso

Ana Lopes - 4 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Entrega rápida e bem embalada

Pedro Castro Lopes - 17 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Produto danificado e com defeitos
  • Má comunicação e tentativa de engano
  • Problemas na entrega e recolha do produto
  • Mau atendimento ao cliente