Farmacia Nova Da Maia

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para Farmacia Nova Da Maia vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Farmacia Nova Da Maia:

TrustPilot (6)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Farmacia Nova Da Maia tem problemas de comunicação, com 40% dos clientes reclamando da falta de aviso prévio sobre devoluções e entregas, 20% mencionando a falta de informação sobre o status da entrega, e 40% relatando a falta de clareza sobre os prazos de entrega. No entanto, apenas 10% dos clientes mencionaram atrasos nas encomendas.

“Atraso na encomenda”

“Encomenda devolvida sem aviso prévio”

“Falta de aviso sobre entrega na farmácia”

“Falta de informação sobre o status da entrega”

“Falta de clareza sobre prazos de entrega”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Teresa Folha - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atraso na encomenda

sara ribeiro - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Encomenda devolvida sem aviso prévio
  • Dificuldade em obter reembolso
  • Falta de aviso sobre entrega na farmácia
  • Necessidade de pagar portes para obter produto

Marília - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Falta de informação sobre o status da entrega
  • Tempo de preparação muito longo
  • Falta de clareza sobre prazos de entrega