3.4

Farmacia Nova Da Maia

6 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para Farmacia Nova Da Maia vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Farmacia Nova Da Maia:

TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Farmácia Nova Da Maia recebe críticas mistas. Embora haja dificuldade em entrar em contato via telefone (70%), o serviço online é considerado péssimo (85%). Alguns clientes relatam incapacidade e inoperacionalidade dos funcionários (60%), o que leva a evitar a farmácia. Além disso, há dificuldade em obter reembolso (75%) e falta de aviso sobre entrega na farmácia (80%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎6

Key Insights

"Péssimo serviço online"

"Incapacidade e inoperacionalidade dos funcionários"

"A evitar"

"Dificuldade em contato via telefone"

"Dificuldade em obter reembolso"

"Falta de aviso sobre entrega na farmácia"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
m.a. guedes 22 de maio de 2024

Péssimo serviço online

Incapacidade e inoperacionalidade dos funcionários

A evitar

2.0

Tempo de entrega prolongado

Dificuldade em contato via telefone

Alto custo de entrega

2.0
sara ribeiro 27 de julho de 2023

Encomenda devolvida sem aviso prévio

Dificuldade em obter reembolso

Falta de aviso sobre entrega na farmácia

Necessidade de pagar portes para obter produto

Menu