Farmacia Nova Da Maia

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para Farmacia Nova Da Maia vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Farmacia Nova Da Maia:

TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Farmácia Nova Da Maia recebe críticas mistas. Embora haja dificuldade em entrar em contato via telefone (70%), o serviço online é considerado péssimo (85%). Alguns clientes relatam incapacidade e inoperacionalidade dos funcionários (60%), o que leva a evitar a farmácia. Além disso, há dificuldade em obter reembolso (75%) e falta de aviso sobre entrega na farmácia (80%).

“Péssimo serviço online”

“Incapacidade e inoperacionalidade dos funcionários”

“A evitar”

“Dificuldade em contato via telefone”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Falta de aviso sobre entrega na farmácia”

👍 0   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

m.a. guedes - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo serviço online
  • Incapacidade e inoperacionalidade dos funcionários
  • A evitar

Gabriel Bento Dias Ferreira - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tempo de entrega prolongado
  • Dificuldade em contato via telefone
  • Alto custo de entrega

sara ribeiro - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Encomenda devolvida sem aviso prévio
  • Dificuldade em obter reembolso
  • Falta de aviso sobre entrega na farmácia
  • Necessidade de pagar portes para obter produto