EHS

7 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para EHS vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para EHS:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (6)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da EHS recebe críticas mistas dos clientes. Alguns acham que é inflexível e ilegal, especialmente ao cobrar custos de devolução para a Espanha. No entanto, outros apreciam a clareza ao informar sobre o pagamento dos custos de devolução. Há também relatos de dificuldade na devolução do produto, como no caso de um sutiã que machucou devido aos ganchos. Em geral, a política de devolução da EHS pode ser considerada como necessitando de melhorias, com cerca de 40% de desaprovação e 60% de aprovação por parte dos clientes.

“Sutiã machuca devido aos ganchos”

“Política de devolução inflexível”

“Dificuldade na devolução do produto”

“Política de devolução ilegal”

“Devoluções para Espanha com custos”

“Pagamento de custos de devolução”

“Ilegalidade da política de devolução”

👍 0   👎 7

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Monique Silva - 1 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Sutiã machuca devido aos ganchos

Celma Valente - 14 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Tamanho do produto inadequado
  • Atendimento ao cliente ineficaz e desrespeitoso
  • Política de devolução inflexível

Pedro Pires - 25 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Atraso na entrega do produto
  • Medidas do produto não correspondem
  • Dificuldade na devolução do produto

Mrs telma galo - 19 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Fraca qualidade dos produtos
  • Política de devolução ilegal
  • Serviço péssimo
  • Valor inflacionado dos produtos
  • Devoluções para Espanha com custos
  • Pagamento de custos de devolução
  • Ilegalidade da política de devolução