EHS

7 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para EHS vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para EHS:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (6)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da EHS tem sido alvo de críticas, com 40% dos clientes reclamando da falta de qualidade dos produtos e 60% apontando o atendimento ao cliente como ineficaz e desrespeitoso. No entanto, a empresa demonstra uma eficiência de 30% na resolução de problemas comunicados e uma rapidez de resposta de 50%. A transparência na comunicação é um ponto positivo, com 80% dos clientes sentindo-se informados sobre questões relacionadas à saúde e segurança. Além disso, 70% dos clientes valorizam a comunicação proativa da empresa em relação a atualizações e mudanças nos procedimentos de EHS.

“Produtos não têm a qualidade anunciada”

“Atendimento ao cliente ineficaz e desrespeitoso”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

SEsteves - 27 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produtos não têm a qualidade anunciada

Celma Valente - 14 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Tamanho do produto inadequado
  • Atendimento ao cliente ineficaz e desrespeitoso
  • Política de devolução inflexível