4.4

Daily High Club

37 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.4 para Daily High Club vem de 37 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Daily High Club:

TrustPilot (37)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Daily High Club tem seus pontos positivos e negativos. Por um lado, a empresa responde para resolver problemas de itens faltando ou danificados, e os clientes podem receber reembolso pelo PayPal, proporcionando segurança nas compras (30%). Por outro lado, há falta de itens nos pedidos, dificuldade em solicitar reembolso e problemas com pedidos subsequentes, resultando em insatisfação e demora no processamento (70%). Os assinantes podem enfrentar mais problemas, como golpes e falta de comunicação eficaz com o serviço ao cliente (50%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍4👎6

Key Insights

"Má comunicação e serviço ao cliente"

"Reembolso pelo PayPal"

"Itens faltando e danificados"

"Empresa respondeu para resolver o problema"

"Fraude"

"Produto danificado, sem resposta"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Manuel Hetzel 24 de maio de 2024

Má comunicação e serviço ao cliente

2.0
Gordon Leyers 23 de maio de 2024

Não entrega de mercadorias

Nenhuma resposta aos pedidos

Reembolso pelo PayPal

Má experiência ao fazer pedidos

2.0
Justin Judd 4 de maio de 2024

Atendimento ao cliente ruim

Itens faltando e danificados

Falta de resposta aos contatos

Atendimento ao cliente anteriormente bom

Empresa respondeu para resolver o problema

2.0
Drew “Zirvex” Story 23 de março de 2024

Falta de resposta aos clientes

Fraude

2.0
Alice Coles 20 de março de 2024

Produto danificado, sem resposta

10.0
Justin Hijnekamp 27 de janeiro de 2024

Super loja online

Lâmpadas de alta qualidade

A loja é altamente recomendada

Trapaceiros

2.0
william waud 23 de dezembro de 2023

Publicidade falsa

Usando um logotipo falso

Fraude de pagamento

6.0
Jeffrey Seveland 7 de dezembro de 2023

Atraso na entrega dos produtos

Cobrança indevida de produtos não solicitados

Problemas com brindes promocionais

Falta de itens nos pedidos

2.0
Keona 3 de junho de 2023

Problemas com pedidos subsequentes, demora no processamento e envio, falta de itens

Dificuldade em solicitar reembolso, assinantes enfrentam mais problemas

2.0
Raven Williams 10 de maio de 2023

Golpe

2.0
Alex Fischer 4 de novembro de 2022

Enganam as pessoas

Mentindo e pegando nosso dinheiro sem enviar as coisas

Prestes a ir até a sede deles e bater em alguém

2.0
Derek Gonzalez 21 de setembro de 2022

Atendimento ruim, produto danificado, falta de comunicação, falta de reembolso

Menu