Michael Kors

Todas as opiniões

Michael Kors

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Retto

Retto

1 opiniões

Você gosta de pedalar? Andar de bicicleta pode ser uma ótima forma de relaxar, fazer exercícios físicos ou mesmo de se d...

Logo Raffaello Network

Raffaello Network

1 opiniões

Você está procurando por produtos de alto luxo de marcas italianas de renome internacional, mas talvez você não consiga e...

Logo DealeXtreme

DealeXtreme

1 opiniões

Você já quis comprar um computador ou uma televisão nova e achou os preços muito caros nas lojas físicas? Se voc&...

Logo TomTop

TomTop

1 opiniões

Você adora comprar produtos pela internet? Muita gente hoje em dia prefere fazer suas compras do sofá da sala e sem sair de casa. Al&e...

Michael Kors

Originalmente, a roupa tinha um propósito simples: proteger o ser humano dos elementos naturais e, assim, aumentar as suas hipóteses de sobrevivência. Contudo, ao longo dos séculos, e com as necessidades de abrigo e alimento satisfeitas, o objetivo do vestuário sofreu alterações, tornando-se um símbolo de estatuto social.

Este paradigma mantem-se até aos dias de hoje, em que as marcas de luxo apresentam peças exclusivas e de acesso restrito à generalidade do público. Assim, o vestuário é utilizado como um elemento diferenciador.

Michael Kors é uma das marcas que adotou esta estratégia, recorrendo a celebridades que desfilam em peças únicas que não podem ser encontradas nas lojas.

Sobre Michael Kors
O estilista norte-americano Michael Korsfundou, em 1981, a sua própria marca de roupa com o mesmo nome. Nas últimas décadas, o estilo de Kors conduziu á atribuição de vários prémios de moda no âmbito de acessórios de luxo e pronto-a-vestir.

A popularidade da marca cresceu exponencialmente durante os anos 90, quando as supermodelos Naomi Campbell e Cindy Crawford apresentaram alguns dos modelos desenhados por Kors nas passerelles. Outras celebridades, como Nicole Kidman, Jennifer Lopez ou Michelle Obama demonstraram a versatilidade dos desenhos de Kors para os mais diversos eventos.

Atualmente, o estilista cria novos produtos que são integrados nas marcas Michael Kors Collection, MICHAEL Micheael kors e Michael Kors Mens

As lojas físicas estão presentes nas capitais mundiais da moda como Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, e também em Hong Kong, Rio de Janeiro e Seul.

Pronto-a-vestir de luxo da Michael Kors
A marca Michael Kors apresenta roupa para homem e mulher, bem como malas, sapatos, relógios e outros acessórios. Estes produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas ou na loja online.

No website a pesquisa pode ser efetuada por género, peça, ofertas ou promoções. Para além de fotos descritivas, as peças são acompanhadas de informação sobre a matéria-prima utilizada, medidas e outros detalhes.

O pagamento das encomendas pode ser feito por cartão de crédito, Paypal ou do cartão oferta da Michael Kors. De acordo com o tipo de entrega selecionado, a marca poderá aplicar os portes de envio correspondentes. Para os países em que a Michael kors não efetua entregas, a marca recomenda a utilização do localizador de lojas, de modo a encontrar a loja física mais próxima.

Caso seja necessário proceder à devolução do item adquirido, o cliente deverá contactar o serviço de apoio ao cliente através de telefone ou e-mail, num prazo máximo de 14 dias após a compra.

A sua experiência de cliente da Michael Kors
O OpiniõesJá dá-lhe a oportunidade de partilhar a sua opinião sobre esta marca de moda norte-americana. Na nossa plataforma, poderá analisar os comentários de outros clientes reais, trocar impressões e apresentar sugestões.

Teve uma experiência menos agradável? O produto ou o serviço ficaram aquém das expetativas? Conte-nos tudo! Todos os momentos, até os menos bons, promovem a aprendizagem e, por isso, a Michael Kors agradece a sua sinceridade.

Que conselho daria a si próprio se conhecesse a Michael Kors hoje? Partilhe connosco!