Charles & Keith

2 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 10 para Charles & Keith vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Charles & Keith:

TrustPilot (2)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A avaliação geral do Atendimento ao cliente da Charles & Keith é positiva, com elogios para a eficiência e simpatia dos funcionários (90%). No entanto, alguns clientes mencionaram que o tempo de espera para obter uma resposta pode ser um pouco longo em determinadas situações (80%). Em geral, a empresa parece se esforçar para oferecer um bom serviço ao cliente, embora haja margem para melhorias em termos de tempo de resposta. (85%)

“Excelente experiência com a marca”

👍 1   👎 0

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Lili_C - 23 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente experiência com a marca