8.2

Calendar

22 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.2 para Calendar vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Calendar:

TrustPilot (22)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Calendar é um ponto fraco, com apenas 25% dos clientes relatando uma experiência ruim. Por outro lado, a empresa se destaca com uma interface e usabilidade excelentes, sendo esses aspectos elogiados por 75% dos usuários. No entanto, 50% dos consumidores consideram que o produto é de má qualidade e que a empresa é desonesta.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.0
Grade
👍2👎2

Key Insights

"cobrança não autorizada, atendimento ao cliente horrível, produto SaaS ruim, aumentos de preço ocultos"

"Atendimento ao cliente ruim e experiência"

"Empresa desonesta, Produto de má qualidade"

"Interface e usabilidade excelentes."

"Não consigo mais viver sem ele agora"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Justin Wu 18 de outubro de 2023

cobrança não autorizada, atendimento ao cliente horrível, produto SaaS ruim, aumentos de preço ocultos

2.0
Andrew Weaver 25 de janeiro de 2023

Atendimento ao cliente ruim e experiência

Produto de baixa qualidade típico de SAAS projetado para atrair com avaliações gratuitas, mas cobrar por um ano antecipadamente

2.0
Brad D. 8 de abril de 2022

Empresa desonesta, Produto de má qualidade

10.0
Shay Berman 12 de outubro de 2019

Interface e usabilidade excelentes.

Analytics de qualidade, mostrando com quem passo mais tempo.

10.0
Yuliia Chernykh 13 de agosto de 2019

Analytics dashboard

Transcription feature

Learning curve

Não consigo mais viver sem ele agora

Muito para descobrir de uma só vez

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