Calendar

22 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.2 para Calendar vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Calendar:

TrustPilot (22)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Calendar é um ponto fraco, com apenas 25% dos clientes relatando uma experiência ruim. Por outro lado, a empresa se destaca com uma interface e usabilidade excelentes, sendo esses aspectos elogiados por 75% dos usuários. No entanto, 50% dos consumidores consideram que o produto é de má qualidade e que a empresa é desonesta.

“cobrança não autorizada, atendimento ao cliente horrível, produto SaaS ruim, aumentos de preço ocultos”

“Atendimento ao cliente ruim e experiência”

“Empresa desonesta, Produto de má qualidade”

“Interface e usabilidade excelentes.”

“Não consigo mais viver sem ele agora”

👍 2   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Justin Wu - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • cobrança não autorizada, atendimento ao cliente horrível, produto SaaS ruim, aumentos de preço ocultos

Andrew Weaver - 20 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim e experiência
  • Produto de baixa qualidade típico de SAAS projetado para atrair com avaliações gratuitas, mas cobrar por um ano antecipadamente

Brad D. - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Empresa desonesta, Produto de má qualidade

Shay Berman - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Interface e usabilidade excelentes.
  • Analytics de qualidade, mostrando com quem passo mais tempo.

Yuliia Chernykh - 6 Há anosTrustpilot 🔗

  • Analytics dashboard
  • Transcription feature
  • Learning curve
  • Não consigo mais viver sem ele agora
  • Muito para descobrir de uma só vez