Apple Mac Studio

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para Apple Mac Studio vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apple Mac Studio:

TrustPilot (10)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação do Apple Mac Studio apresenta falhas de atualização de localização (20%), não oferece benefícios (0%), problemas recorrentes em vários produtos (40%), atendimento com atendente alterado (80%) e conduta evasiva da empresa (60%). No entanto, a empresa possui uma boa reputação (80%) e oferece suporte técnico de qualidade (70%).

“Atendente se alterou durante o atendimento”

“A atualização da localização é deficiente”

“Nenhum benefício na utilização”

“Problemas recorrentes em múltiplos produtos”

“Sistema de ID Apple”

“Conduta evasiva da empresa”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Isabel Feitosa - 7 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendente se alterou durante o atendimento
  • Sentimento de estar pedindo um favor

Jose Guerra - 2 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • A atualização da localização é deficiente
  • Produtos não funcionais
  • Nenhum benefício na utilização
  • Problemas recorrentes em múltiplos produtos

Bryan - 3 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Sistema de ID Apple
  • Configuração difícil
  • Problemas de funcionalidade
  • Preço elevado

Marwane Hrika - 9 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Serviço pós-venda
  • Preços altos para reparos
  • Má qualidade do produto
  • Conduta evasiva da empresa