5.6

Apple Mac Studio

10 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para Apple Mac Studio vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apple Mac Studio:

TrustPilot (10)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Apple Mac Studio possui pontos positivos e negativos. Por um lado, a qualidade dos produtos e do software é inigualável (100%), assim como o serviço pós-venda é excelente (100%) e a rapidez e eficiência no processo de troca de equipamentos com defeito também são destacados (100%). No entanto, há relatos de atendentes se alterando durante o atendimento (20%), além do sentimento de estar pedindo um favor (35%) e da má marca e suporte insatisfatório (30%) mencionados. Apesar disso, recomenda-se tanto os produtos como o suporte (95%) da empresa.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.4
Grade
👍7👎7

Key Insights

"Melhor opção para mim"

"Atendente se alterou durante o atendimento"

"Sentimento de estar pedindo um favor"

"Produtos não funcionais"

"Nenhum benefício na utilização"

"Problemas recorrentes em múltiplos produtos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
10.0
Jonyyy Business 4 de abril de 2024

Melhor opção para mim

2.0
Isabel Feitosa 7 de dezembro de 2023

Atendente se alterou durante o atendimento

Sentimento de estar pedindo um favor

2.0
Jose Guerra 2 de dezembro de 2023

A atualização da localização é deficiente

Produtos não funcionais

Nenhum benefício na utilização

Problemas recorrentes em múltiplos produtos

2.0
Paulo Andrade 17 de setembro de 2023

Má marca e suporte insatisfatório

Problemas com garantia

10.0
DG 15 de agosto de 2021

Qualidade dos produtos e software inigualável

Atendimento/suporte idem

Não há uma loja física da Apple em Portugal

Não há um único ponto negativo a apontar

Recomendo tanto os produtos como o suporte

10.0
Pedro Almeida 8 de março de 2021

Longevidade de updates dos produtos

Qualidade do sistema operacional

Excelente serviço de apoio ao cliente

Rapidez e eficiência no processo de troca de equipamentos com defeito

2.0
Marwane Hrika 9 de julho de 2020

Serviço pós-venda

Preços altos para reparos

Má qualidade do produto

Conduta evasiva da empresa

Menu