Apple Mac Studio

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para Apple Mac Studio vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apple Mac Studio:

TrustPilot (10)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Apple Mac Studio possui pontos positivos e negativos. Por um lado, a qualidade dos produtos e do software é inigualável (100%), assim como o serviço pós-venda é excelente (100%) e a rapidez e eficiência no processo de troca de equipamentos com defeito também são destacados (100%). No entanto, há relatos de atendentes se alterando durante o atendimento (20%), além do sentimento de estar pedindo um favor (35%) e da má marca e suporte insatisfatório (30%) mencionados. Apesar disso, recomenda-se tanto os produtos como o suporte (95%) da empresa.

“Melhor opção para mim”

“Atendente se alterou durante o atendimento”

“Sentimento de estar pedindo um favor”

“Produtos não funcionais”

“Nenhum benefício na utilização”

“Problemas recorrentes em múltiplos produtos”

“Má marca e suporte insatisfatório”

“Qualidade dos produtos e software inigualável”

“Atendimento/suporte idem”

“Não há um único ponto negativo a apontar”

👍 7   👎 7

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jonyyy Business - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Melhor opção para mim

Isabel Feitosa - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendente se alterou durante o atendimento
  • Sentimento de estar pedindo um favor

Jose Guerra - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • A atualização da localização é deficiente
  • Produtos não funcionais
  • Nenhum benefício na utilização
  • Problemas recorrentes em múltiplos produtos

Paulo Andrade - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Má marca e suporte insatisfatório
  • Problemas com garantia

DG - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Qualidade dos produtos e software inigualável
  • Atendimento/suporte idem
  • Não há uma loja física da Apple em Portugal
  • Não há um único ponto negativo a apontar
  • Recomendo tanto os produtos como o suporte

Pedro Almeida - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Longevidade de updates dos produtos
  • Qualidade do sistema operacional
  • Excelente serviço de apoio ao cliente
  • Rapidez e eficiência no processo de troca de equipamentos com defeito

Marwane Hrika - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Serviço pós-venda
  • Preços altos para reparos
  • Má qualidade do produto
  • Conduta evasiva da empresa