Aera

1 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Aera vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Aera:

TrustPilot (1)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Aera tem sido criticada por problemas recorrentes (75%) e falta de resposta aos emails de suporte (60%). No entanto, os usuários elogiam a clareza das informações fornecidas quando a equipe de suporte responde (80%) e a rapidez nas interações por telefone (90%). A comunicação da Aera poderia melhorar ao aumentar a prontidão na resposta aos emails de suporte.

“Problemas recorrentes e falta de resposta aos emails de suporte”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Scott D. - 31 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Potencial do produto excelente
  • Infraestrutura de atendimento ao cliente deixando a desejar
  • Problemas recorrentes e falta de resposta aos emails de suporte
  • Experiência negativa e frustrante
  • Não retorno às preocupações e problemas dos clientes
  • Necessidade de reembolso de todas as compras diante das frustrações
  • Reclamação de tecnologia de difusão de micropartículas não cumprida