Omio (anteriormente GoEuro)

Todas as opiniões

Omio (anteriormente GoEuro)

50% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

B
Bruno Welllington
Viajei de trem de Amsterdã a Bruxelas e de Bruxelas a Berlim. Comprei a passagens do trem direto, sem conexão, o que me custou mais caro. Mas as duas linhas fizeram diversas conexões e quase me per...Lê sobre
L
Leandro
No dia 09/08/2022, tinha uma passagem de Milão para Paris por Bus. Na hora de pegar o Bus ( as 17:30) meu eQR CODE e de minha esposa foram recusados. O motorista e um outro rapaz que deve trabalhar...Lê sobre

Todas as opiniões (2)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Passagens de Trem

    Viajei de trem de Amsterdã a Bruxelas e de Bruxelas a Berlim. Comprei a passagens do trem direto, sem conexão, o que me custou mais caro. Mas as duas linhas fizeram diversas conexões e quase me perdi, pois desconhecia que haveria conexões, pois a empresa não nos avisou. Além de pagar mais caro pela passagem, não tive assistência e não consigo entrar em contato coma empresa para exigir a devolução do valor pago a mais.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Passagem CONFIRMADA por email e CANCELADA no embarque

    No dia 09/08/2022, tinha uma passagem de Milão para Paris por Bus. Na hora de pegar o Bus ( as 17:30) meu eQR CODE e de minha esposa foram recusados. O motorista e um outro rapaz que deve trabalhar juntos ajudando a guardar as bagagens dos passageiros disse que EU NAO TINHA PAGO e por isso foram CANCELADOS. Um absurdo pois tenho a fatura debitada no meu app do Santander comprovando o pagamento. Tive de pagar um transporte particular pois no outro dia tinha uma passagem pela EUROSTAR para Londres logo de manhã. E até agora a OMIO não me respondeu. Sempre uso a FlixBus e nunca tive problemas. A primeira vez que usei a Blabla Car bus e isso acontece. Decepcionado, constrangido e prejudicado. Espero resposta e/ou solução para evitar desgastes futuros.


Outros também viram

Logo Trivago

Trivago

1 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas...

Logo Roomdi

Roomdi

1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Logo Kiwi.com

Kiwi.com

1 opiniões

Você adora viajar, mas não pode fazê-lo sempre que quer porque os preços são muito caros para seu orçamento...

Logo eDreams

eDreams

1 opiniões

Viajar costuma ser um grande divertimento para a maioria das pessoas e é, em grande parte das vezes, sinônimo de relaxamento e divers&...