33% Voltaria a comprar aqui

Destaque: o que os clientes estão a comentar
Escreve uma opinião

A
Alice Vasco
Eu viajo demais e uso Booking o tempo todo. De verdade é o melhor site pra reservar, não tem nem comparação com os outros. Cada vez que você reserva um hotel você ganha pontuação, eu to no Genius 2...Lê sobre
B
Beatriz Pires
A booking permiti burlas pela própria aplicação deles, nomeadamente, através dos parceiros. Tinha uma reserva num dos parceiros da booking - ANDRASSY THAI HOTEL (aconselho a que nunca mas nunca fiq...Lê sobre
I
Ines Re
Fiz uma reserva na booking com cancelamento gratuito, realizei o o cancelamento e há três meses que estou à espera que me devolvam o dinheiro. Liguei inúmeras vezes para lá e cada vez falo com uma...Lê sobre

Todas as opiniões (3)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    O melhor site pra agendar hotel, sem dúvidas mesmo!

    Eu viajo demais e uso Booking o tempo todo. De verdade é o melhor site pra reservar, não tem nem comparação com os outros. Cada vez que você reserva um hotel você ganha pontuação, eu to no Genius 2 e ganho desconto nas hospedagens. Acho que dá pra alugar carro também mas nunca aluguei, só hotéis. Eu já tive que entrar em contato com eles por causa de um hotel e eles cancelaram minha reserva rapidinho (o que o hotel não queria fazer). Eu sempre uso o mapa e olho os comentários para ter certeza que vou ficar em um lugar legal. Sempre olhem os comentários antes de reservar um hotel, vai te salvar de muita dor de cabeça.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Reserva de hotel

    A booking permiti burlas pela própria aplicação deles, nomeadamente, através dos parceiros. Tinha uma reserva num dos parceiros da booking - ANDRASSY THAI HOTEL (aconselho a que nunca mas nunca fiquem hospedados neste hotel além de serem scammers, o hotel é um nojo), e que pela própria aplicação o parceiro enviou-me uma mensagem com um link para garantir o meu check-in e confirmar os meus dados (incluindo os de pagamento). Assim sendo, fui redirecionada para uma página da booking para confirmar os meus dados e retiram-me 3x o valor da reserva. Como é óbvio nem o hotel nem a booking se querem responsabilizar, quando a falha de segurança foi da booking, e pelos vistos permitem parceiros com esquemas de fraude internas... e só me querem devolver o dinheiro depois de fazer uma disputa de valores no meu banco, e caso não seja possível, pedir ao banco uma cartinha em como não podem disputar... para então assim a booking "responsabilizar-se" pelo reembolso. No entanto, o banco só me passa a cartinha que tanto querem, se apresentar um auto de denúncia (junto das autoridades). Então, tive que ir apresentar uma queixa, e que da qual tenho que aguardar feedback para depois ir então ao banco, para me passarem a tal carta... sendo que isto será um processo que vai demorar meses e pelos vistos para o entendimento da booking deve achar que a conta da burla ainda existe para que algum tipo de valor possa ser disputado. Isto aconteceu há 1 mês atrás (em maio). E, até agora aguardo feedback das autoridades. Para meu espanto, ontem recebi um e-mail da booking a pedir-me o comprovativo das cobranças, e assim enviei... e emitiram-me o reembolso! MAS passado 2 horas, anularam o reembolso porque lhes apeteceu... e que foi um "erro" porque a supervisão autorizou o reembolso mas a parte financeira não, porque queriam a tal cartinha do banco. Então, em primeira instância para que é que sequer me emitiram um reembolso para anulá-lo, quando até à data nunca lhes facultei a carta do banco porque estou à espera da carta da denúncia para ir ao banco. Ou seja, como podem perceber a booking brinca com a cara dos clientes e pelos vistos à frente da organização tem pessoal (bastante) incompetente a gerir o que parece ser uma autêntica baiuca. Claro que agora não me estão a dar qualquer tipo de resposta perante esta atrocidade, e o único feedback que tenho perante o reembolso que me decidiram dar e depois retirar, é o silêncio.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Hotel

    Fiz uma reserva na booking com cancelamento gratuito, realizei o o cancelamento e há três meses que estou à espera que me devolvam o dinheiro.
    Liguei inúmeras vezes para lá e cada vez falo com uma pessoa diferente, tratam do caso de forma diferente e continuamos assim. Dinheiro nem vê-lo! Não confiem, procurem outros sites.


Outros também viram