Yours Clothing

7 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.2 para Yours Clothing vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Yours Clothing:

TrustPilot (7)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Yours Clothing é acessível, porém não está disponível 24 horas (33%). Os clientes elogiaram a experiência de compra com a marca (33%), mas houve relatos de pedidos incompletos (33%).

“Atendimento ao cliente não disponível 24 horas”

“Não recebi todos os produtos do meu pedido”

“Bom comprar com vocês”

👍 1   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Nieves Martinez martinez - 31 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não há opções de tamanhos variados
  • Envio demorado
  • Atendimento ao cliente não disponível 24 horas
  • Política de devolução complicada

Daniela Loturco Arrais - 9 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Não recebi todos os produtos do meu pedido

Vera Lucia Teixeira de jesus - 16 de setembro de 2017Trustpilot 🔗

  • Entrega extraviada
  • Falta de rastreamento entre envio e destinatário
  • Bom comprar com vocês