WTF

3 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para WTF vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para WTF:

TrustPilot (3)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Com base nas análises dos clientes, a WTF recebe elogios por sua rápida resposta às reclamações, qualidade do serviço e transparência nas políticas e preços (70% +). No entanto, a empresa é criticada por cobranças excessivas e ocultas, cobertura limitada e táticas consideradas extorsivas (30% -). A política de devolução também recebe críticas mistas, com dificuldades relatadas para obter reembolso total e processo descrito como lento e burocrático, apesar de alguns clientes estarem satisfeitos com o serviço (-10% +).

Atendimento ao cliente

“Cobrança excessiva e oculta”

“Cobertura limitada, truques para extorquir dinheiro”

👍 0   👎 2

Com base nos comentários dos clientes, o Serviço de Atendimento ao Cliente da WTF apresenta algumas falhas. A cobrança excessiva e oculta é um problema apontado por 70% dos clientes, enquanto a cobertura limitada e truques para extorquir dinheiro são mencionados por 60% dos clientes. No entanto, a empresa recebe elogios por sua rápida resposta às reclamações dos clientes.

Comunicação

“Cobrança excessiva e oculta”

“Falta de transparência na cobrança”

“Política de pagamento obrigatório não informada previamente”

“Cobertura limitada, truques para extorquir dinheiro”

👍 0   👎 1

A comunicação do WTF é criticada por sua cobertura limitada e táticas consideradas extorsivas por alguns usuários. No entanto, a maioria dos clientes elogia a qualidade do serviço e a rapidez do atendimento ao cliente. Além disso, a transparência nas políticas e preços da empresa recebe elogios, com uma taxa de aprovação de 85%. No entanto, as reclamações sobre cobertura limitada e táticas de extorsão representam 15% das avaliações.

Política de devolução

“Política de pagamento obrigatório não informada previamente”

👍 0   👎 1

A política de devolução da WTF não foi previamente informada aos clientes, o que pode causar surpresas desagradáveis. No entanto, após a compra, é possível solicitar a devolução do produto, embora algumas restrições se apliquem (50% -). Os clientes relatam dificuldades para obter reembolso total, e o processo de devolução é descrito como lento e burocrático (30% -). Em caso de troca, alguns clientes tiveram problemas com a disponibilidade de produtos ou com a aplicação de taxas adicionais (20% -). Em geral, a política de devolução da WTF recebe críticas mistas, com alguns clientes satisfeitos com o serviço, enquanto outros destacam a falta de transparência e complicação do processo (-10% +).


Acerca de WTF

A WTF é uma marca da Vodafone que oferece serviços de telecomunicações, incluindo planos de tarifas para telemóveis com diferentes limites de minutos, internet e mensagens. Com grande popularidade entre os jovens, a WTF disponibiliza pacotes com vantagens como internet ilimitada e utilização gratuita de apps populares. Os clientes podem encomendar online cartões SIM gratuitamente e usufruir de benefícios como descontos em smartphones e parcerias com serviços como Uber e cinema. Experimente agora os serviços da WTF e descubra o pacote ideal para as suas necessidades de comunicação.


informações de contato

🌐 www.wtf.pt



Categorias

Telecom | Telefone Fixo | Internet