USA Today

16 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para USA Today vem de 16 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para USA Today:

TrustPilot (16)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Atendimento ao Cliente da USA Today recebe críticas importantes, com clientes relatando problemas para cancelar assinaturas digitais, falta de confirmação de cancelamento, atendimento desrespeitoso, ineficaz e inexistente. Alguns comentários também mencionam práticas comerciais antiéticas e um editor considerado racista. No entanto, ressalta-se que há poucas avaliações disponíveis e sugestões de que a empresa pode melhorar. (40%)

“Problemas para cancelar assinatura digital”

“Falta de confirmação de cancelamento”

“Atendimento ao cliente desrespeitoso”

“Podem melhorar”

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Práticas comerciais antiéticas”

“Serviço ao cliente ineficaz”

“Editor racista”

“Não recomendar”

“Poucas avaliações”

👍 2   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

James - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problemas para cancelar assinatura digital
  • Falta de confirmação de cancelamento
  • Ineficiência do site para cancelar assinatura
  • Atendimento ao cliente desrespeitoso

Emmeline Weber - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Podem melhorar

Fenway - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • A entrega do jornal é inconsistente
  • Atendimento ao cliente inexistente
  • Preços não condizem com o serviço oferecido
  • Práticas comerciais antiéticas

Richard A - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Entrega atrasada e inconsistente
  • Serviço ao cliente ineficaz
  • Falta de comunicação eficaz
  • Política de retorno inadequada

Jay Pee - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Editor racista

DFUN - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Permitir o uso de bloqueadores de anúncios
  • Preço alto de assinatura mensal
  • Preço elevado
  • Não recomendar

Dave - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Poucas avaliações