2.8

USA Today

16 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para USA Today vem de 16 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para USA Today:

TrustPilot (16)

Experiências com Atendimento ao cliente

O Atendimento ao Cliente da USA Today recebe críticas importantes, com clientes relatando problemas para cancelar assinaturas digitais, falta de confirmação de cancelamento, atendimento desrespeitoso, ineficaz e inexistente. Alguns comentários também mencionam práticas comerciais antiéticas e um editor considerado racista. No entanto, ressalta-se que há poucas avaliações disponíveis e sugestões de que a empresa pode melhorar. (40%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍2👎8

Key Insights

"Problemas para cancelar assinatura digital"

"Falta de confirmação de cancelamento"

"Atendimento ao cliente desrespeitoso"

"Podem melhorar"

"Atendimento ao cliente inexistente"

"Práticas comerciais antiéticas"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
James 11 de maio de 2024

Problemas para cancelar assinatura digital

Falta de confirmação de cancelamento

Ineficiência do site para cancelar assinatura

Atendimento ao cliente desrespeitoso

6.0
Emmeline Weber 14 de janeiro de 2023

Podem melhorar

2.0
Fenway 1 de janeiro de 2023

A entrega do jornal é inconsistente

Atendimento ao cliente inexistente

Preços não condizem com o serviço oferecido

Práticas comerciais antiéticas

2.0
Richard A 10 de agosto de 2022

Entrega atrasada e inconsistente

Serviço ao cliente ineficaz

Falta de comunicação eficaz

Política de retorno inadequada

2.0
Jay Pee 23 de março de 2021

Editor racista

2.0
DFUN 7 de fevereiro de 2021

Permitir o uso de bloqueadores de anúncios

Preço alto de assinatura mensal

Preço elevado

Não recomendar

2.0
Dave 21 de setembro de 2020

Poucas avaliações

Menu