Time2padel

25 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.4 para Time2padel vem de 25 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Time2padel:

OpiniõesJá (4)
TrustPilot (21)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Time2Padel recebe críticas mistas, com 70% dos clientes mencionando falhas na comunicação, falta de resposta aos contatos e má comunicação sobre o envio e devolução de produtos, porém 30% destacam a entrega rápida e sem problemas, processo de compra simples e transparência na disponibilidade de produtos. Vale ressaltar que o serviço de apoio ao cliente é classificado como péssimo, resultando em perda de artigos e dinheiro para alguns clientes.

“Cotação do fornecedor não reflete a realidade.”

“Nota máxima.”

“Falha na comunicação sobre o envio dos artigos e devolução dos mesmos”

“Perda de artigos e dinheiro”

“Não existe apoio ao cliente”

“Comunicação ineficaz”

“Falta de comunicação por parte da loja”

“Má comunicação sobre disponibilidade de produto”

“Falta de informação sobre a empresa”

“Possível BURLA !”

👍 2   👎 14

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marco - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cotação do fornecedor não reflete a realidade.
  • Nota máxima.

Eva Brás - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falha na comunicação sobre o envio dos artigos e devolução dos mesmos
  • Perda de artigos e dinheiro

Alexandre Gonçalves - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não existe apoio ao cliente
  • Comunicação ineficaz
  • Produto errado enviado

Hugo Silva E Costa - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço de apoio ao cliente ineficiente
  • Encomenda não enviada após 5 dias
  • Falta de stock apesar de indicar disponibilidade
  • Falta de comunicação por parte da loja

Moura Jaime - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto inferior ao publicitado
  • Indisponibilidade de produto após encomenda
  • Má comunicação sobre disponibilidade de produto
  • Problemas no reembolso do dinheiro

Hélder Silva - 19 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Entrega demorada
  • Falta de informação sobre a empresa

Hugo - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Possível BURLA !
  • CUIDADO !
  • Preço bom demais, impossibilidade de descriminar artigo na transferência multibanco
  • Zero apoio ao consumidor
  • Parece empresa fantasma, site fachada

Maria Martins - 21 Há meses

  • Encomenda não entregue
  • Falta de resposta aos contatos

Flávio Marques - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Entrega atrasada e perdida, Falta de comunicação da empresa, Suporte ao cliente pós-venda inexistente, Falta de solução para resolver o problema

Rúben Branco - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Entrega rápida e sem problemas
  • Serviço super eficiente
  • Fiquei de pé atrás após rever as reviews mas tudo top

Davide Bessa - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Entrega rápida
  • Processo de compra simples

Helder Silva - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Contacto com a empresa quase inexistente
  • Raquete entregue em menos de uma semana
  • Negócio correu sem problemas

Fernando - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produto fora de estoque
  • Falha na comunicação
  • Falta de posicionamento da empresa

Luis Fontinha - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Problemas de estoque
  • Falha na comunicação
  • Troca incompleta

Miguel Morgado - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Serviço de Apoio ao Cliente Péssimo

Hugo Couto - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Problema de estoque frequente
  • Falta de comunicação eficaz
  • Falta de transparência na disponibilidade de produtos
  • Política de devolução inadequada

Eduardo Ratola - 4 Há anos

  • Não confiáveis!
  • Demora na devolução do dinheiro
  • Tentativa de engano