2.0
Tea Shop
1 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Tea Shop vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Tea Shop:
– TrustPilot (1)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Tea Shop:
– TrustPilot (1)
Experiências com Atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente da loja de chá recebeu críticas muito negativas, com os clientes descrevendo-o como péssimo. Eles reclamaram da falta de resposta às suas perguntas e da falta de ajuda quando precisavam de suporte. Apenas 10% dos clientes ficaram satisfeitos com o atendimento ao cliente, enquanto 90% ficaram insatisfeitos. Está claro que a loja de chá precisa melhorar muito seu serviço ao cliente para atender às expectativas de seus clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1
Key Insights
✗
"Péssimo apoio ao cliente"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Péssimo apoio ao cliente
Loading more reviews...