100% Voltaria a comprar aqui

Destaque: o que os clientes estão a comentar
Escreve uma opinião

R
Renato Coelho
Eu consegui alugar meu apartamento pelo Spotahome depois de procurar por meses. O site é muito completo e as fotos mostraram o apartamento como ele é realmente. Tudo é muito mais fácil e quem procu...Lê sobre
J
Jairo Attademo
Preciso de um telefone de vocês para contacto. Seria possível? É um brasileiro que prefere falar pessoalmente.Lê sobre
P
Pedro Melo
Queridos, minha filha estudou em Roma no ano passado, então alugamos um apartamento de férias em Spotahome. No contrato era obrigatório pagar dois meses de caução, e eles vão cobrar 60 dias após o ...Lê sobre
M
MILTON B S FILHO
Eu fiz a reserva no dia 04/02/2023 pela Spotahome para um check-in em 06/02/2023 quando recebi o aceite do proprietário percebi que tinha me enganado e imediatamente pedi o cancelamento isso no pró...Lê sobre

Todas as opiniões (4)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Aluguei meu apartamento pelo Spotahome

    Eu consegui alugar meu apartamento pelo Spotahome depois de procurar por meses. O site é muito completo e as fotos mostraram o apartamento como ele é realmente. Tudo é muito mais fácil e quem procura imóvel para comprar ou alugar eu recomendo bastante dar uma olhada no Spotahome.
    Se eu tivesse procurado na plataforma primeiro tinha evitado muita dor de cabeça e muito tempo desperdiçado olhando apartamentos diferentes das fotos, que pedem milhares de documentos, etc. Eu consegui alugar o meu apartamento sem depósito, só pagando o valor do mês mesmo.
    Eu vi que é possível também alugar por pequenos períodos, o que é muito legal para quem quer viajar e quer ter uma experiência mais local.

    Oi Renato, como vai? Queria te perguntar se é seguro efetuar a reserva online mesmo, fazer o pagamento e tudo mais. Estou indo para Dublin e está havendo muitos golpes devido a crise imobiliária. Agradeço desde já.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    arrendamento

    Preciso de um telefone de vocês para contacto. Seria possível? É um brasileiro que prefere falar pessoalmente.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Aluguel de apartamento em Roma, Itália, empresa STANZA SINGOLA ROMA

    Queridos, minha filha estudou em Roma no ano passado, então alugamos um apartamento de férias em Spotahome. No contrato era obrigatório pagar dois meses de caução, e eles vão cobrar 60 dias após o último dia de aluguel. A minha filha sai de Roma no dia 30 de Janeiro 24' e até hoje não devolveram os 1.000,00 euros. O anfitrião é STANZA SINGOLA ROMA, Viale Parioli, 99/A 00197 Roma Lazio, Itália. O proprietário é Andrea e Giampaolo. Já tentei de tudo, estão dizendo que fizeram a transferência, mas não é verdade, estou perguntando sobre os comprovantes originais do banco e não estão enviando. A posição da Spotahome é muito ruim, eles estão dizendo que não têm nenhuma responsabilidade sobre isso. não é tarifa, desmenti na Spotahome quando assinei este contrato com a STANZA SINGOLA ROMA.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    aluguel de imóvel

    Eu fiz a reserva no dia 04/02/2023 pela Spotahome para um check-in em 06/02/2023 quando recebi o aceite do proprietário percebi que tinha me enganado e imediatamente pedi o cancelamento isso no próprio dia 04/02/2023 ,portanto menos de 24 horas .A Spotahome alega que o cancelamento foi feito com menos de 30 dias do check-in eu não teria direito ao cancelamento. Mas como eu poderia cancelar algo que foi feito e cancelado no mesmo dia. Acho que não é coerente a cobrança. Se a reserva tivesse sido feita com essa antecedência eu não estaria a reclamar. Uma que o proprietário não teve prejuízo pois tudo aconteceu no mesmo dia. Alertei por e-mail e pelo watts zap o consultor a respeito do ocorrido. Só que ate agora a empresa não usou de bom censo e esta a me cobrar o valor da locação mesmo eu cancelando no mesmo dia da reserva . Alegam que a politica de cancelamento não prevê essa situação .
    Milton


Outros também viram