Senetic

2 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Senetic vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Senetic:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (1)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Senetic oferece um excelente serviço de atendimento ao cliente, com funcionários dedicados e prestativos, prontos para ajudar com qualquer problema ou dúvida que surgir. Os clientes elogiaram a resposta rápida e eficiente da equipe de suporte. No entanto, alguns clientes relataram que houve momentos de espera mais longos do que o desejado para obter assistência, refletindo em uma taxa de satisfação de 80%.

“Excelente serviço”

“Produto substituído por um mais poderoso após a compra. Falta de suporte por e-mail.”

👍 1   👎 0

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

- 3 Há anos

  • Excelente serviço

Bertrand - 6 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produto substituído por um mais poderoso após a compra. Falta de suporte por e-mail.