Reolink

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para Reolink vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Reolink:

TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da Reolink recebe elogios pela sua eficiência e prontidão, com uma resposta rápida e eficaz pós-venda (80%). Os clientes apreciam a ajuda prestável e disponibilidade para encontrar soluções (90%), assim como o suporte técnico eficiente e atencioso (85%). No entanto, alguns mencionaram questões relacionadas com a garantia não ser assumida, o que pode ser um ponto negativo a considerar (70%).

“Muito prestável e sempre disponíveis para nova abordagem de soluções”

“Garantia não assumida”

“Resposta rápida e eficiente pós-venda”

“Suporte técnico eficiente e preocupado”

👍 3   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

MARLENE ANTUNES - 27 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Muito prestável e sempre disponíveis para nova abordagem de soluções

Marcio Moreira - 30 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Garantia não assumida

Alessandro Rodrigues de Morais - 24 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Resposta rápida e eficiente pós-venda

José Rodrigo Machado - 5 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Suporte técnico eficiente e preocupado