New Balance

4 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para New Balance vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para New Balance:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (3)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação com o cliente da New Balance é falha, com muitos clientes relatando má comunicação e dificuldade em obter assistência. No entanto, outros elogiam a rápida resposta do serviço de atendimento ao cliente quando conseguem contatá-los. Aproximadamente 70% dos clientes reclamam da comunicação (70%), enquanto cerca de 30% elogiam a rapidez da resposta (30%).

“Má comunicação com o cliente”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ana Braga - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Problemas de entrega
  • Desorganização na gestão de stock
  • Má comunicação com o cliente
  • Falta de transparência nas informações