5.8

New Balance

4 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para New Balance vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para New Balance:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (3)

Experiências com Atendimento ao cliente

A comunicação com o cliente da New Balance é falha, com muitos clientes relatando má comunicação e dificuldade em obter assistência. No entanto, outros elogiam a rápida resposta do serviço de atendimento ao cliente quando conseguem contatá-los. Aproximadamente 70% dos clientes reclamam da comunicação (70%), enquanto cerca de 30% elogiam a rapidez da resposta (30%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1

Key Insights

"Má comunicação com o cliente"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Ana Braga 4 de fevereiro de 2020

Problemas de entrega

Desorganização na gestão de stock

Má comunicação com o cliente

Falta de transparência nas informações

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