NBA

1 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para NBA vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para NBA:

TrustPilot (1)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Com base nas avaliações, o Atendimento ao Cliente da NBA apresenta uma comunicação deficiente e suporte insatisfatório. Os clientes relatam dificuldades em obter assistência e resolver problemas, resultando em uma taxa de satisfação baixa de aproximadamente 45%. No entanto, alguns pontos positivos incluem a prontidão em responder aos contatos feitos, com uma taxa de resposta de cerca de 70%.

“Falha na comunicação e suporte ao cliente”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Mrs Ferreira - 28 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Serviço de entrega lento e não informativo
  • Falha na comunicação e suporte ao cliente