8.4

Marble

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para Marble vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Marble:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Marble recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a facilidade de devolução e a rápida resposta do serviço ao cliente (70%), enquanto outros reclamam de processos complicados e demorados, resultando em experiências negativas de devolução (30%). Overall, a política de devolução da Marble parece satisfatória para a maioria dos clientes, mas melhoria na comunicação e eficiência do processo são necessárias para garantir uma experiência consistente para todos.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1

Key Insights

"Erros no processo de aplicação"

"Política de retorno inadequada"

"Eficiência"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Zoov kaj Xiong 3 de maio de 2024

Serviço terrível

Falta de resposta

Erros no processo de aplicação

Falta de cuidado com a aplicação

2.0
Maria 30 de abril de 2024

Desempenho lento

Comunicação difícil

Preço alto

Política de retorno inadequada

10.0
Aaron Feazle-Malone 30 de março de 2024

Eficiência

Menu