Marble

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para Marble vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Marble:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Marble recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a facilidade de devolução e a rápida resposta do serviço ao cliente (70%), enquanto outros reclamam de processos complicados e demorados, resultando em experiências negativas de devolução (30%). Overall, a política de devolução da Marble parece satisfatória para a maioria dos clientes, mas melhoria na comunicação e eficiência do processo são necessárias para garantir uma experiência consistente para todos.

“Erros no processo de aplicação”

“Política de retorno inadequada”

“Eficiência”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Zoov kaj Xiong - 3 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço terrível
  • Falta de resposta
  • Erros no processo de aplicação
  • Falta de cuidado com a aplicação

Maria - 30 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Desempenho lento
  • Comunicação difícil
  • Preço alto
  • Política de retorno inadequada

Aaron Feazle-Malone - 30 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Eficiência