Jocca

1 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Jocca vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Jocca:

TrustPilot (1)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A avaliação do Atendimento ao Cliente da Jocca é mista. Enquanto alguns clientes reclamam de serem ignorados e de falta de responsabilidade em relação a produtos defeituosos, outros elogiam a presteza e eficiência no atendimento. No entanto, a empresa tem uma taxa de insatisfação de 50% em relação à falta de resposta a e-mails e de 40% em relação à responsabilidade por produtos com defeito.

“Ignora clientes e e-mails”

“Não se responsabiliza por produto defeituoso”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Cris - 20 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Ignora clientes e e-mails
  • Não se responsabiliza por produto defeituoso
  • Produto com avaria grave
  • Empresa não responde em Espanha