5.4
JINS
7 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.4 para JINS vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para JINS:
– TrustPilot (7)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para JINS:
– TrustPilot (7)
Experiências com Comunicação
A comunicação da JINS apresenta desafios, com problemas de inventário e abastecimento (60%), dificuldade em atender o telefone (40%) e feedback negativo da recepção (50%). No entanto, a escrita de apólices e administração é elogiada (80%), embora o atendimento ao cliente seja considerado ruim (30%). Há espaço para melhorias na comunicação.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.0
Grade
👍3👎3
Key Insights
✗
"Problemas de inventário e abastecimento"
✗
"Ninguém atende o telefone"
✗
"Péssimo atendimento ao cliente"
✗
"Falta de aviso sobre atrasos significativos no pedido"
✓
"Suma oferta e recepção"
✓
"Tábua de equilíbrio"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Resultados passados bons
Problemas de inventário e abastecimento
Ninguém atende o telefone
Atrasos extremos na entrega - cobrança antecipada, entrega 2 meses depois
Falta de aviso sobre atrasos significativos no pedido
Gestão de estoque e serviço ao cliente inaceitáveis
Suma oferta e recepção
Tábua de equilíbrio
Preço acessível
Fornecimento de McNeekers
Loading more reviews...