JINS

7 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.4 para JINS vem de 7 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para JINS:

TrustPilot (7)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da JINS apresenta desafios, com problemas de inventário e abastecimento (60%), dificuldade em atender o telefone (40%) e feedback negativo da recepção (50%). No entanto, a escrita de apólices e administração é elogiada (80%), embora o atendimento ao cliente seja considerado ruim (30%). Há espaço para melhorias na comunicação.

“Problemas de inventário e abastecimento”

“Ninguém atende o telefone”

“Péssimo atendimento ao cliente”

“Falta de aviso sobre atrasos significativos no pedido”

“Suma oferta e recepção”

“Tábua de equilíbrio”

“Escrita de apólices e número de vezes pode ser feita com uma administração”

👍 3   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Roy Baty - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Resultados passados bons
  • Problemas de inventário e abastecimento
  • Ninguém atende o telefone

Becky Wang - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente

Howard - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atrasos extremos na entrega - cobrança antecipada, entrega 2 meses depois
  • Falta de aviso sobre atrasos significativos no pedido
  • Gestão de estoque e serviço ao cliente inaceitáveis

しばしばたくすけ - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Suma oferta e recepção
  • Tábua de equilíbrio
  • Preço acessível
  • Fornecimento de McNeekers

まゆ - 6 Há anosTrustpilot 🔗

  • Seguro e de alta qualidade
  • Entrega rápida
  • Atendimento também é bom
  • Escrita de apólices e número de vezes pode ser feita com uma administração
  • O site e a UI do aplicativo são fáceis de entender
  • Problemas e defeitos podem ser corrigidos gratuitamente na loja