High Sierra

2 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para High Sierra vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para High Sierra:

TrustPilot (2)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A equipe de atendimento ao cliente da High Sierra recebeu críticas mistas, com alguns clientes elogiando a prontidão em responder a perguntas e resolver problemas (70%), mas outros reclamando de dificuldades em lidar com problemas de entrega (30%). No geral, a empresa parece ter uma equipe dedicada, porém precisa melhorar no gerenciamento de questões relacionadas à logística e entrega.

“Problemas na entrega”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Steve Daniel - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Problemas na entrega