10.0

ESR

2 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 10 para ESR vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ESR:

TrustPilot (2)

Experiências com Atendimento ao cliente

A equipe de atendimento ao cliente da ESR responde rapidamente às dúvidas dos clientes, demonstrando eficiência e agilidade (95%). No entanto, alguns clientes mencionaram dificuldades em obter respostas precisas e completas devido à falta de conhecimento dos representantes (75%). Em geral, o serviço ao cliente da ESR é considerado bom, mas ainda tem espaço para melhorias na consistência e conhecimento da equipe (85%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
10.0
Grade
👍1👎0

Key Insights

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Menu