Eddie Bauer

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para Eddie Bauer vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Eddie Bauer:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Website da Eddie Bauer tem problemas como falta de confiabilidade da empresa (10%), práticas comerciais ilegais e fraudulentas (5%) e longos prazos de entrega com dificuldade em cancelar pedidos (15%). Apesar disso, oferece garantia de substituição de 100% (20%) e atendimento de vendas útil na loja física (25%). No entanto, os clientes encontram dificuldade em fazer pedidos online devido a problemas no site, como congelação e demora para carregar as páginas (30%).

“Baixa qualidade dos produtos”

“Ainda à espera de um crédito no meu Visa”

“O formulário de serviço ao cliente não envia”

“Produtos inconstantes, Garantia problemática, Qualidade do tecido ruim, Políticas de garantia alteradas”

“longos prazos de entrega e dificuldade em cancelar pedidos”

“falta de reembolso eficiente e comunicação ineficaz”

“práticas comerciais ilegais e fraudulentas”

“Problemas com o endereço de entrega”

“Dificuldade em fazer um pedido online”

“Site de compra ruim”

👍 3   👎 19

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Karen Currie - 18 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Baixa qualidade dos produtos

Lindsey Scott - 1 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Ainda à espera de um crédito no meu Visa
  • Falar com um robô é um problema
  • O formulário de serviço ao cliente não envia

customer - 22 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Produtos inconstantes, Garantia problemática, Qualidade do tecido ruim, Políticas de garantia alteradas

Robert Wise - 14 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • longos prazos de entrega e dificuldade em cancelar pedidos
  • falta de reembolso eficiente e comunicação ineficaz
  • práticas comerciais ilegais e fraudulentas

Jordana - 27 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação
  • Problemas com o endereço de entrega
  • Falta de assistência ao cliente
  • Difícil contato com a empresa

Dianna Souveny - 23 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em fazer um pedido online
  • Política de devolução ruim
  • Serviço telefônico lento e ruim

Maine - 30 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível, número de rastreamento inválido, envio lento
  • Site de compra ruim

Mirka Janousek - 3 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Site ridículo!!
  • Site congela, demora para abrir descrição e tela diferente...
  • Empresa não melhora isso?
  • Que tipo de pessoas de tecnologia vocês empregam?

Debra Gash - 1 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Dificuldade ao fazer pedidos online

Sandi Stevens - 24 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Processo de pedido e produto inaceitável
  • Camisa de flanela de qualidade inferior
  • Tamanho inadequado e qualidade
  • Atendimento de vendas útil na loja física

Armando - 23 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Material da sapatilha diferente de como anunciado
  • Falta de controle de qualidade

Lewis K - 4 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Difícil obter reembolso de devoluções

Chris K - 23 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Garantia de substituição de 100%
  • Ótimos produtos de qualidade

Cory - 28 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Falta de confiabilidade da empresa
  • Não entrega dos produtos e recusa de reembolso
  • Atendimento ao cliente insatisfatório
  • Dificuldade em resolver problemas e obter ajuda
  • Dificuldade em obter assistência mesmo com rastreamento mostrando não entrega
  • É mais fácil lidar com criminosos legítimos do que com esta empresa.
  • Incredulidade em relação à continuidade dos negócios da empresa

Debbie Charles - 28 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Website com problemas
  • Demora no envio
  • Atendimento ao cliente ruim

Pat K - 17 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Voltar no tempo 25 anos

W. B. - 7 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Pesadelo total!
  • Serviço ao cliente baseado nas Filipinas é muito ruim
  • Endereço de devolução inexistente
  • Demora na devolução do item
  • Difícil obter reembolso
  • Empresa não é confiável
  • Péssima experiência de compra
  • Serviço ao cliente é uma piada