2.4

Eddie Bauer

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para Eddie Bauer vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Eddie Bauer:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O Website da Eddie Bauer tem problemas como falta de confiabilidade da empresa (10%), práticas comerciais ilegais e fraudulentas (5%) e longos prazos de entrega com dificuldade em cancelar pedidos (15%). Apesar disso, oferece garantia de substituição de 100% (20%) e atendimento de vendas útil na loja física (25%). No entanto, os clientes encontram dificuldade em fazer pedidos online devido a problemas no site, como congelação e demora para carregar as páginas (30%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.8
Grade
👍3👎19

Key Insights

"Baixa qualidade dos produtos"

"Ainda à espera de um crédito no meu Visa"

"O formulário de serviço ao cliente não envia"

"Produtos inconstantes, Garantia problemática, Qualidade do tecido ruim, Políticas de garantia alteradas"

"longos prazos de entrega e dificuldade em cancelar pedidos"

"falta de reembolso eficiente e comunicação ineficaz"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
6.0
Karen Currie 18 de maio de 2024

Baixa qualidade dos produtos

2.0
Lindsey Scott 1 de abril de 2024

Ainda à espera de um crédito no meu Visa

Falar com um robô é um problema

O formulário de serviço ao cliente não envia

2.0
customer 22 de março de 2024

Produtos inconstantes, Garantia problemática, Qualidade do tecido ruim, Políticas de garantia alteradas

2.0
Robert Wise 14 de fevereiro de 2024

longos prazos de entrega e dificuldade em cancelar pedidos

falta de reembolso eficiente e comunicação ineficaz

práticas comerciais ilegais e fraudulentas

2.0
Jordana 27 de dezembro de 2023

Falta de comunicação

Problemas com o endereço de entrega

Falta de assistência ao cliente

Difícil contato com a empresa

2.0
Dianna Souveny 23 de dezembro de 2023

Dificuldade em fazer um pedido online

Política de devolução ruim

Serviço telefônico lento e ruim

2.0
Maine 30 de novembro de 2023

Atendimento ao cliente horrível, número de rastreamento inválido, envio lento

Site de compra ruim

2.0
Mirka Janousek 3 de novembro de 2023

Site ridículo!!

Site congela, demora para abrir descrição e tela diferente...

Empresa não melhora isso?

Que tipo de pessoas de tecnologia vocês empregam?

2.0
Debra Gash 1 de novembro de 2023

Dificuldade ao fazer pedidos online

2.0
Sandi Stevens 24 de outubro de 2023

Processo de pedido e produto inaceitável

Camisa de flanela de qualidade inferior

Tamanho inadequado e qualidade

Atendimento de vendas útil na loja física

2.0
Armando 23 de outubro de 2023

Material da sapatilha diferente de como anunciado

Falta de controle de qualidade

2.0
Lewis K 4 de setembro de 2023

Difícil obter reembolso de devoluções

10.0
Chris K 23 de fevereiro de 2023

Garantia de substituição de 100%

Ótimos produtos de qualidade

2.0
Cory 28 de dezembro de 2022

Falta de confiabilidade da empresa

Não entrega dos produtos e recusa de reembolso

Atendimento ao cliente insatisfatório

Dificuldade em resolver problemas e obter ajuda

Dificuldade em obter assistência mesmo com rastreamento mostrando não entrega

É mais fácil lidar com criminosos legítimos do que com esta empresa.

Incredulidade em relação à continuidade dos negócios da empresa

2.0
Debbie Charles 28 de dezembro de 2022

Website com problemas

Demora no envio

Atendimento ao cliente ruim

2.0
Pat K 17 de dezembro de 2022

Voltar no tempo 25 anos

2.0
W. B. 7 de dezembro de 2022

Pesadelo total!

Serviço ao cliente baseado nas Filipinas é muito ruim

Endereço de devolução inexistente

Demora na devolução do item

Difícil obter reembolso

Empresa não é confiável

Péssima experiência de compra

Serviço ao cliente é uma piada

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