Don Disfraz

5 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para Don Disfraz vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Don Disfraz:

TrustPilot (5)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Don Disfraz é elogiada por chegar sempre a tempo e em perfeitas condições, o que agrada aos clientes (100%). No entanto, é importante ressaltar que alguns clientes tiveram experiências negativas com o serviço de transporte, principalmente com a MRW (20%).

“Pedido recebido a tempo e em perfeitas condições”

“péssimo serviço de transporte (MRW)”

“Muito incômodo para um bebê de 18 meses, acabamentos de baixa qualidade, fecha-se apenas com velcros de cima para baixo”

👍 1   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Laura - 12 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Pedido recebido a tempo e em perfeitas condições

Anthony Kreuzer - 19 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • péssimo serviço de transporte (MRW)
  • empresa não tentou ajudar
  • empresa faz com que o cliente pague os custos de envio

Susana M - 8 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Muito incômodo para um bebê de 18 meses, acabamentos de baixa qualidade, fecha-se apenas com velcros de cima para baixo