6.6

Difmark

15 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Difmark vem de 15 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Difmark:

TrustPilot (15)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Difmark parece ser complicada de entender e pode levar a mal-entendidos, resultando em possíveis fraudes (80%). No entanto, os clientes elogiaram a rapidez com que a equipe de atendimento ao cliente resolve problemas e processa reembolsos quando necessário (90%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1

Key Insights

"Política de devolução não foi seguida"

"Possível fraude"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Eduardo 22 de maio de 2024

Produto deixou de funcionar após 2 dias

Resposta do vendedor não resolveu o problema

Política de devolução não foi seguida

2.0
Patrick 8 de novembro de 2023

Falsa representação do produto

Enganos nas transações

Uso de bots para avaliações falsas

Possível fraude

Menu