Difmark

15 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Difmark vem de 15 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Difmark:

TrustPilot (15)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Difmark parece ser complicada de entender e pode levar a mal-entendidos, resultando em possíveis fraudes (80%). No entanto, os clientes elogiaram a rapidez com que a equipe de atendimento ao cliente resolve problemas e processa reembolsos quando necessário (90%).

“Política de devolução não foi seguida”

“Possível fraude”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Eduardo - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto deixou de funcionar após 2 dias
  • Resposta do vendedor não resolveu o problema
  • Política de devolução não foi seguida

Patrick - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falsa representação do produto
  • Enganos nas transações
  • Uso de bots para avaliações falsas
  • Possível fraude