Opiniões

    Opiniões DÉCIMAS

    DECIMAS é um e-commerce especializado em moda masculina, feminina e infantil, o nicho é em especial a moda desportiva e casual, contando com uma grande variedade de produtos como roupas, acessórios para desporto, sapatilhas, calções, calças, bermudas, casacos, legging, saias, blusões e muito mais.

    História

    O Grupo DECIMAS iniciou as atividades no ano de 1985 na Espanha, inicialmente como um distribuidor das grandes marcas como Asics, Fila, Nike, Adidas e outras, já no ano de 1987 é inaugurada a primeira loja ao consumidor e logo se expandido por todo o país, além de outras lojas de desporto em Portugal, França, Polônia, Romênia e um escritório na China. A partir de 2006 foi inaugurada a loja virtual seguindo os novos rumos do mercado, vendendo diretamente seus artigos de desporto na Internet, aumentando assim a sua clientela oferecendo calçados desportivos e demais acessórios para o mundo todo.

    calçado ou acessório

    Marcas próprias

    Com uma boa aceitação no mercado de material de desporto, acessórios e roupas desportivas a rede DECIMAS foi incentivada a criar sua marca própria, com preço bem competitivos e um material similar as grandes marcas no quesito qualidade e durabilidade, assim nasceram a Tenth e a Polinesia, duas marcas que caíram no gosto do público praticante de desportos, sempre mantendo um custo benefício muito bom.
    - A marca Tenth: conta atualmente com um time especializado de profissionais que estão sempre ligados nas últimas tendências mundiais escolhendo os tecidos perfeitos para a produção de calçados e acessórios de desporto de qualidade, que servem para todas as modalidades de esportes como futebol, futsal, tênis, natação, e vários outros, sendo os produtos testados cientificamente por um laboratório especial que atesta a qualidade e durabilidade do material desportivo da Tenth.
    - A marca Polinesia: Criada em 1999, abrange o estilo mais casual e street fashion, recomendada para o público jovem, antenados em esportes com uso de prancha e arte de rua, são as tendências mais legais, para o surf, wind surf, skate, patinação e vários outros.

    Comprando no site

    Veja abaixo um passo a passo como o cliente pode adquirir o seu material desportivo ou roupa na DECIMAS: 1- Escolha a Categoria através da Barra de Navegação, homem, mulher ou linha infantil, depois selecione o tipo do produto, roupa desportiva, .

    Veja como os calçados, roupas e acessórios podem ser usados ao ar livre, na prática de atividades físicas

    2- Visualize os produtos desejados com um único clique.
    3- Escolha o tamanho desejado e adicione o produto ao carrinho de compras, você tem a opção de continuar comprando ou finalizar a compra.
    4- Opte pela opção de compra, o cliente pode se registrar ou comprar somente como convidado
    5- Complete o pedido com as informações de entrega e método de pagamento, que podem ser, com cartão de crédito Mastercard, VISA e Visa Electron ou Paypal.
    6- Confirme o pedido e você receberá um e-mail com todas as informações da sua compra.

    Suporte ao cliente

    A DECIMAS disponibiliza um atendimento ao consumidor via Telefone no número +351 211 451 336 que funciona de segunda a quinta-feira das *:30 as 16:30 e sexta-feira das 8:00 as 14:00, ou então através do e-mail: atendimentoaocliente@decimas.pt

    Conclusão

    A DECIMAS pretende ser uma referência no mundo de material desportivo, contando com a venda das mais famosas marcas no seu site, o que acha de ir lá e conferir você mesmo?

    DÉCIMAS
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!
    Encomendar
    rating
    10
    Serviço
    rating
    10
    Preços
    rating
    10
    Entrega
    rating
    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de DÉCIMAS

    A tua opinião