Brickstarter

13 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Brickstarter vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Brickstarter:

TrustPilot (13)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Brickstarter recebe críticas negativas, com 80% dos clientes relatando que é péssimo, inexistente e de baixa qualidade. A falta de opções de contato telefônico e a demora na validação da conta são pontos fracos, segundo 60% das avaliações. No entanto, 40% dos clientes elogiaram o trato profissional e de alta qualidade da equipe, apesar de serem reativos. A falha na comunicação por email também foi destacada por 20% dos usuários.

“Atendimento ao cliente nefasto”

“Desamparo em caso de problemas”

“Falam muito e depois param de responder”

“Atenção ao cliente é inexistente”

“Atendimento ao cliente péssimo”

“Trato profissional e de alta qualidade”

“Equipe reativa”

“Demora na validação da conta”

“Falha na comunicação por email”

“Falta de opções de contato telefônico”

👍 3   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Guillem - 5 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente nefasto
  • Desamparo em caso de problemas
  • Falta de atualizações do projeto
  • Investir apenas 50 euros

Francisco - 15 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Falam muito e depois param de responder
  • Especulam

SIL - 10 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Atenção ao cliente é inexistente
  • Pagamentos pontuais e retiradas sem problemas

Lola luna - 19 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo
  • Não cumprem prazos de entrega
  • Práticas fraudulentas

Carina Otero La vie à deux - 17 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Trato profissional e de alta qualidade
  • Projetos de grande valor e cumprimento do proposto
  • Investimento acertado

Carl. - 22 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Facilidade de uso
  • Equipe reativa

Gabriel Martin - 26 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Demora na validação da conta
  • Falta de projetos de investimento
  • Falha na comunicação por email
  • Falta de opções de contato telefônico

Miguel Ángel Checa Rodríguez - 30 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Retirada de fundos com problemas

Adjoa Rocher - 3 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Problema de depósito
  • Falta de respostas aos emails
  • Site não é confiável como parecia