Bodum

2 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.8 para Bodum vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Bodum:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (1)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Bodum apresenta sérios problemas, com produtos chegando danificados e mal embalados, resultando em uma experiência negativa para os clientes. Isso representa uma taxa de satisfação de entrega de apenas 20%. No entanto, a empresa se destaca pelo design moderno e inovador de seus produtos, o que agrada a uma parcela de clientes que buscam itens diferenciados para suas casas, resultando em uma taxa de satisfação geral de 60%.

“Produtos chegaram partidos e mal acondicionados”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Pedro - 29 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produtos chegaram partidos e mal acondicionados